Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minecraft


Ŧнэ ρυиk
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial] Como Baixar Minecraft !

 

Introdução:

Bom percebi a dificuldade de vários membros aqui da Minecraft Zone de obter o Minecraft,então oque eu fiz ?

Eu montei um tutorial para ajudar essas pessoas a como se obter Minecraft,o método que eu ensinarei será para se obter o Minecraft ''Pirata'' o Download será do Launcher feito pelo Anjocaido (o mais famoso atualmente).

 

Requisitos Mínimos:

Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou 7

Processador: 2Ghz

1GB de Memória RAM: Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 2GB para Windows Vista

Placa de Vídeo: 128MB

Espaço: 80MB de espaço livre em disco

OpenGL 1.4

 

Tutorial:

 

Bom primeiro você deverá fazer o download desse arquivo link removido por 'Saint

Yc7Vc.png

 

Scan:https://www.virustotal.com/file/09b78dc85713ca0f27f17d94c939cc606a59847c1f2b5cdd281b52a48cdaeab9/analysis/

 

Depois de baixa-lo você deverá executar o arquivo Minecraft.exe

jtsuw.jpg

 

Agora marque a opção force update,ela fará o download de todos os componentes necessários para o funcionamento do jogo,isso pode demorar alguns minutos,de acordo com a sua internet.

TxdJw.jpg

 

 

Depois de terminado o download dos componentes básicos para o funcionamento do minecraft,está tudo em ordem agora é só jogar.

cMjzi.jpg

 

Recomendo o tutorial do nosso grande amigo AhoBaka http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-tutoriais/1513867-guia-saiba-tudo-que-deve-saber-sobre-minecraft-2.html

 

Obs:Qualquer problema com o Topic ou coisa relacionada é só comentar.

 

 

~Atenciosamente Ŧнэ ρυиk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá mano isso não é pirataria e sim um launcher modificado... fiz isso apenas para ajudar os membros que não têm dinheiro para comprar o Minecraft Orginal espero a compreensão de todos os moderadores e membros.

 

Cara como vc disse [...] fiz isso apenas para ajudar os membros que não têm dinheiro para comprar o Minecraft Orginal[...]

Bem é pirataria sim pois com este launcher vc conseguira jogar o minecraft sem telo comprado e ainda atualizalo normalmente

Espero que tenha entendido o porque é pirataria.

 

Abrass' e beijo na familia ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara otimo tropico muito levo meu thx continua assiim muito bom seu tropico vlw amigo brigadão mesmo .

 

Obrigado amigo,fico grato das pessoas recompensarem meu trabalho,e antes de alguem fechar meu topico moderadores,primeiro respondam lá na areá de suporte puz eu fiz a pergunta e ninguem respondeu...

 

Link da pergunta http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1636710-duvida-minecraft-zone.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 Coisas

Coloque o scan do minecraft

Uma pergunta.

Não precisa criar uma pasta .minecraft não??

Eai Conviction blz ? bom amigo logo quando terminar de dar Force Update já irá se criar automaticamente a pasta .minecraft e sobre o scan já estou providênciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

Nosso fórum, utiliza de um sistema chamado Google Adsense.

 

E esse sistema não permite a postagem de Conteúdo Pirata, como downloads de jogos,filmes,séries,etc.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.