Ŧнэ ρυиk 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 [Tutorial] Como Baixar Minecraft ! Introdução: Bom percebi a dificuldade de vários membros aqui da Minecraft Zone de obter o Minecraft,então oque eu fiz ? Eu montei um tutorial para ajudar essas pessoas a como se obter Minecraft,o método que eu ensinarei será para se obter o Minecraft ''Pirata'' o Download será do Launcher feito pelo Anjocaido (o mais famoso atualmente). Requisitos Mínimos: Sistema Operacional: Windows XP, Vista ou 7 Processador: 2Ghz 1GB de Memória RAM: Windows XP, 1,5GB para Windows 7 e 2GB para Windows Vista Placa de Vídeo: 128MB Espaço: 80MB de espaço livre em disco OpenGL 1.4 Tutorial: 1° Bom primeiro você deverá fazer o download desse arquivo link removido por 'Saint Scan:https://www.virustotal.com/file/09b78dc85713ca0f27f17d94c939cc606a59847c1f2b5cdd281b52a48cdaeab9/analysis/ 2° Depois de baixa-lo você deverá executar o arquivo Minecraft.exe 3° Agora marque a opção force update,ela fará o download de todos os componentes necessários para o funcionamento do jogo,isso pode demorar alguns minutos,de acordo com a sua internet. 4° Depois de terminado o download dos componentes básicos para o funcionamento do minecraft,está tudo em ordem agora é só jogar. Recomendo o tutorial do nosso grande amigo AhoBaka http://www.webcheats.com.br/forum/minecraft-tutoriais/1513867-guia-saiba-tudo-que-deve-saber-sobre-minecraft-2.html Obs:Qualquer problema com o Topic ou coisa relacionada é só comentar. ~Atenciosamente Ŧнэ ρυиk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Cara o tutorial esta explicado e talz Mas nao pode postar pirataria aqui na WC Abrass' ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧнэ ρυиk 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Olá mano isso não é pirataria e sim um launcher modificado... fiz isso apenas para ajudar os membros que não têm dinheiro para comprar o Minecraft Orginal espero a compreensão de todos os moderadores e membros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy 3 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Olá mano isso não é pirataria e sim um launcher modificado... fiz isso apenas para ajudar os membros que não têm dinheiro para comprar o Minecraft Orginal espero a compreensão de todos os moderadores e membros. Cara como vc disse [...] fiz isso apenas para ajudar os membros que não têm dinheiro para comprar o Minecraft Orginal[...] Bem é pirataria sim pois com este launcher vc conseguira jogar o minecraft sem telo comprado e ainda atualizalo normalmente Espero que tenha entendido o porque é pirataria. Abrass' e beijo na familia ;3 ~ozcrazy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 10 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 cara otimo tropico muito levo meu thx continua assiim muito bom seu tropico vlw amigo brigadão mesmo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧнэ ρυиk 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 cara otimo tropico muito levo meu thx continua assiim muito bom seu tropico vlw amigo brigadão mesmo . Obrigado amigo,fico grato das pessoas recompensarem meu trabalho,e antes de alguem fechar meu topico moderadores,primeiro respondam lá na areá de suporte puz eu fiz a pergunta e ninguem respondeu... Link da pergunta http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1636710-duvida-minecraft-zone.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l-Conviction-l 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 2 Coisas Coloque o scan do minecraft Uma pergunta. Não precisa criar uma pasta .minecraft não?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msoqua 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 o Conviction não quando o Minecraft abre ele automaticamente,da um FORCE UPDATE que baixa todas as pastas e tals . Aoow , Faloow kk deve ta meio zuado e por que to aprendendo ainda colocar essas fotos e tals embaixo das respostas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ŧнэ ρυиk 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 2 Coisas Coloque o scan do minecraft Uma pergunta. Não precisa criar uma pasta .minecraft não?? Eai Conviction blz ? bom amigo logo quando terminar de dar Force Update já irá se criar automaticamente a pasta .minecraft e sobre o scan já estou providênciando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Cara obrigado pelo tutorial mais apartir da att 1.2.6 vai blockear o minecraft pirata :s kk' é mais facil comprar um doke fikar com pirataria ke nao vale nada flwls~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Caro , Nosso fórum, utiliza de um sistema chamado Google Adsense. E esse sistema não permite a postagem de Conteúdo Pirata, como downloads de jogos,filmes,séries,etc. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados