GM_FusioN 0 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Man arruma ae akie no win xp nao abre please .. att= GM_FusioN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan636 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 isso ae eh troja.gen <<>> meu norton pego eu nun vo arrisca!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antantant123321 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 Vey ajuda eu ae no win xp ele abre nem da 1 segundo ja fecha man fais uns trade hac.ker pra xp ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sk013 0 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 nein peega '-' _L_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoMarlan 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 ajuda Poxa lek, aqui eu aperto ''trade hack'' e o OK do cara fica apertado, dai quando eu vou apertar meu OK fica os dois apertados e os itens do cara não vem!:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linea 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Ngm é troxa de cair nessas porras, ahh vai tomar no ** namorall.. Posta algo descente... Tudo com virus keyllogers , seu babacas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josvds1 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson1994157 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 Isso aki ainda funfa???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerbug 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 nao funfa da close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carbo3 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 N funfo VLW !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvp169 0 Postado 13 de Junho 2012 Compartilhar Postado 13 de Junho 2012 lek conteudo naum funcional cliko em trade hacker e o bang naum vai :D aruume isto ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pvp169 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 hack nao funcional... akie em casa eu cliko trade hacker naum faiz nada :D vc se arruma isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriiielwr 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 afs n fumfa vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fantasmaa' 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 ***** tem cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--Eduu 13 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 Virus Maliciosos Detectados: Trojan.Dropper-33393 TR/Dropper.Gen Win32:AutoRun-CUV [Trj] Dropper.Generic6.KOC Dropped:Trojan.Generic.KDV.624543 Trojan.Siggen4.2511 Trojan-Dropper!IK Trojan.Generic.KDV.624543 W32/VB.WL!tr Artemis!9150CDA599C8 E muito mais ... [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuiti22 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 tem que baixar o scan ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 muito bom cara valeu! me ajudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crisroox 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 akii abril normalmente quanto aperto trade hack nao da ok ajuda aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurideak 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Afff namoral eu nunca mais entro no web cheats vei,e por causa de pessoas q nem vc q essa porra ta assim, eu baixei fiz tudo , o antivirus ativo sozin e começo falar q uma ameaça foi detectada e n parava de falar , so trojan mt mais mt memo , eu teve q reiniciar botar uns bagulho de scan , foi mo merda vei pra q tu fez isso cara =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusx17 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 mano parabéns pelo trade hacke, realmente aki funfo e foi o unico, bem agora to com set +15 full apo +15 full obg continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenox157 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 O hack n funfa quando eu aperto trade hack n da para roubar n aparece o ok do kara apertado leek se poder resolver vlw... Mano resolve aii sinaum vai fikar ruim para seu lado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
implorium 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Obg,obg,obgg manin, robei 4 já velho , mano to com illu ,muitas apo velho não sei como te agradecerr muito obgg cara !! s2' (ESSE CARA É SEU AMIGO NÉ É O UNICO ) NEM ABRI ISSU MANO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agrox1 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 ae tem como manda seu msn amigo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardox123 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 abriu nao tem virus mais ta patched vc aperta trade hacker e nao acontece nada!!! Closed aki Adm^^ agrox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ReDLaiBoLL 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 tiipo eu consegui abrir na primeira vez so qe apareceu negoço la aii de trojan ai eu fexeei , mas depois eu tentei abrir denovo nao ta indo .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados