Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: Intaller.exe

Versão do Aplicativo: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 38ef07ae

Nome do Módulo de Falhas: Intaller.dll

Versão do Módulo de Falhas: 0.0.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 49ef9366

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 00604a8b

Versão do sistema operacional: 6.1.7500.2.0.0.257.1

Identificação da Localidade: 2036

Leia nossa declaração de privacidade online:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

-----------------

Bom vamos começar, eu estava querendo intalar um thema no meu pc, i para isso tinha que dar permiçoes, para altera um arquivo no win7, eu fui na pasta do windows "C:\Windows" e dei as permiçoes, ainda nas permiçoes quando clikei em aplicar as permiçoes apareçeu varios erros e eu dava "continuar" depois disso varios erros apareceran no windows um deles foi o erro no APPCRASH outro foi, quando eu cliko em diagnosticar na arena de conexçao a internet para ver algum problema e tals ele da outro erro, APPCRASH!

Outro erro foi que quando vo abrir alguem arquivo do office ele pede pra instalar e vai instalando depois da um erro falando sobre "voce nao tem permiçoes para subescrever o arquivo" so que deu todas as permiçoes em "pasta,subpastas e arquivos"

fico grato se alguem poder me ajudar, ou a minha unica alternativa sera a formataçao nao tenho menor problema em fazer isso :-) mais queria conserta esse erro sem tal formataçao.

Obs: eu fiquei muito nervoso com isso e mudei as permiçoes varias vezes, para ver se melhorava, isso pode ter ajudado muito para o problema piorar..

Obrigado

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1415292-appcrash/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.