nedbig12 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Nedbig12: Qual sua idade ? Alyne: 18 anos. Nedbig12: A quanto tempo joga PB ? Alyne: Jogo desde 2010. Nedbig12: Vai continuar helispot, mesmo depois de ter chegado herói da guerra ? Alyne: Não tenho mais o interesse de ir sabotagem, e não adianta ficar me matando para manter minha posição, não tem como ser herói de guerra pra sempre, sem contar que hoje em dia estou pagando as consequências de ter ficado horas e horas jogando. Nedbig12: Joga em média quantas horas por dia para chegar nessa patente ? Alyne: Quando estava de férias eu só saia pra tomar banho e comer, fora isso não saia da frente do computador, dormia em média 3 horas, atualmente não consigo jogar nem duas horas. Nedbig12: Qual seu mapa e arma favorito ? Alyne: Crackdown e aug a3 Nedbig12: Utiliza cash ? Alyne: Sim. Nedbig12: Ja usou ou pensou em usar algum tipo de programa ilegal ? Alyne: Não. Nedbig12: Oque acha do trabalho dos GMs ? Alyne: Os GMS são muito atenciosos com os jogadores, nunca vi em um jogo online tantos GMS presentes tanto in-game quanto no fórum. Nedbig12: Ja jogou algum outro FPS ? Alyne: Nunca joguei nenhum outro FPS, Point Blank foi o primeiro. Nedbig12: Como descobriu o Point Blank ? Alyne: Estava procurando algum jogo diferente, acessei o site da OnGame, vi o PB, me interessei e comecei a jogar, mas não pensei que iria adiante. Ned De Onde Se Tiro Isso ? Não Posso Falar. @EDIT Amanha Entrevista Com - [MOD] Laikan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Ɍαмøи² 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Será Que é Verdade Mano ? oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Será Que é Verdade Mano ? oO Claro Mano Confia Em Mim To Na WC A Tempo.. Não a Motivos Para Fazer Mentiras :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 11 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Não seii não em Como o nedbig12 Conseguio estás Informações ! Aguardando a Nova entrevista ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Conversa correta : Nedbig12: Qual sua idade ? Alyne: 18 anos. Nedbig12: A quanto tempo joga PB ? Alyne: Jogo desde 2010. Nedbig12: Vai continuar helispot, mesmo depois de ter chegado herói da guerra ? Alyne: sem helispot não jogo nada Nedbig12: Joga em média quantas horas por dia para chegar nessa patente ? Alyne: antes era 24 horas por dia na helispot , mais hoje não consigo jogar 2 horas proibiram o UP com peixe =( Nedbig12: Qual seu mapa e arma favorito ? Alyne: helispot e qualquer arma , helispot não precisa de arma boa Nedbig12: Utiliza cash ? Alyne: Sim , como vou conseguir os meus itens de xp ? Nedbig12: Ja usou ou pensou em usar algum tipo de programa ilegal ? Alyne: Sim , antigamente upei com rPE Nedbig12: Oque acha do trabalho dos GMs ? Alyne: eu ja trepei com um deles por isso virei MOD Nedbig12: Ja jogou algum outro FPS ? Alyne: Nunca joguei nenhum outro FPS, somente pointblank , por isso sou cotoca Nedbig12: Como descobriu o Point Blank ? Alyne: quando trepei com um dos GMs ele me disse para jogar esse jogo que eu poderia fazer tudo que não seria ban =) antes de me criticarem por esse comentario assistam : antes de me perguntarem porque do ultimo comentario pesquisem mais sobre os antigos Tops do PB Por ameaçarem passar ela no rank , levaram ban , por "uso de hack" , não sei a historia real mais muitos comentarios eu "usei" nessa "entrevista" , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Conversa correta : Nedbig12: Qual sua idade ? Alyne: 18 anos. Nedbig12: A quanto tempo joga PB ? Alyne: Jogo desde 2010. Nedbig12: Vai continuar helispot, mesmo depois de ter chegado herói da guerra ? Alyne: sem helispot não jogo nada Nedbig12: Joga em média quantas horas por dia para chegar nessa patente ? Alyne: antes era 24 horas por dia na helispot , mais hoje não consigo jogar 2 horas proibiram o UP com peixe =( Nedbig12: Qual seu mapa e arma favorito ? Alyne: helispot e qualquer arma , helispot não precisa de arma boa Nedbig12: Utiliza cash ? Alyne: Sim , como vou conseguir os meus itens de xp ? Nedbig12: Ja usou ou pensou em usar algum tipo de programa ilegal ? Alyne: Sim , antigamente upei com rPE Nedbig12: Oque acha do trabalho dos GMs ? Alyne: eu ja trepei com um deles por isso virei MOD Nedbig12: Ja jogou algum outro FPS ? Alyne: Nunca joguei nenhum outro FPS, somente pointblank , por isso sou cotoca Nedbig12: Como descobriu o Point Blank ? Alyne: quando trepei com um dos GMs ele me disse para jogar esse jogo que eu poderia fazer tudo que não seria ban =) antes de me criticarem por esse comentario assistam : antes de me perguntarem porque do ultimo comentario pesquisem mais sobre os antigos Tops do PB Por ameaçarem passar ela no rank , levaram ban , por "uso de hack" , não sei a historia real mais muitos comentarios eu "usei" nessa "entrevista" , flw ... kkkkkkk Euri V3sgo Tu e 10 Man Hoje Sai Com O [MOD] Laikan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ongaku' 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 NEDBIG12 Tu conhece esses caras tudinho manow, ou é só pra zoar? Ou você pegou entrevista em alguma outra matéria Ou é você mesmo que entrevistou? Gostei da entrevista, Alyne quero teu corpo nu, gostoosa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nedbig12 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 NEDBIG12 Tu conhece esses caras tudinho manow, ou é só pra zoar? Ou você pegou entrevista em alguma outra matéria Ou é você mesmo que entrevistou? Gostei da entrevista, Alyne quero teu corpo nu, gostoosa Não e Zoa.. ... Logo Logo Com O [MOD] Laikan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Eu vi essa "Suposta" entrevista em outro site kkkk' mais cara o V3SGOO tem um odio mortal pelos GMs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Nossa bem legal essa entrevista , e porque não fala onde achou ? E V3SGOO ri demais com a sua entrevista KKKKKK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Uma dica sobre onde tem a entrevista: tinha um spammer divulgando o site. Quanto a entrevista, achei legal a ideia de trazer pro fórum (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 14 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Olha nem acreditei ¬¬ You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 4 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Ta tudo certim, só vejo a Alyne jogando em Crackdown Ps: Queria saber quais foram as consequências que ela tv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Caraca, Vesgo é Muito Engraçado kkk'. A sua tá legal, mais a do Vesgo ! Epicamente Épico sauhaus' . (sem ofenças, gostei bastante da sua) . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 13 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Bem Legal . Eu ja conversei com O Dreamer . Ele é muito Parça . Abrçs~~ " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Kkkkk ela é molestada pelos gm para ser mod? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ki[L]ler~* 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Copiou tudo do "Dicas Point Blank" Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 sem dúvidas,uma boa entrevista. e obrigado por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 kkkkk mt legal sua entrevista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrMatheusMac 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 aushdaushd Gostei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knaifsniper 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Se for verdade parabens xD Gostei mto da entrevista muito legal> Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caanlu 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Gostei da entrevista.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abmauro 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 sem duvidas alyne e Hacker Como ela passou da Kesha tao rapido a Kesha era 1º no Rank do PB ae alyne pegou heroi de guerra facin e ate hj a Kesha não virou heroi de guerra sem duvidas alyne e muinto hacker upava com Boot parado no mod chalengge = desafio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 159 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Eu pedi pra ela no msn e ela disse que não te conhece '-' www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashuashu96 0 Postado 9 de Julho 2012 Compartilhar Postado 9 de Julho 2012 Muito boa essa entrevista, só não acredito q ela só jogou PB na vida, mas é assim mesmo xD Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados