Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pq nao tem mira as armas desses hakers?????

conteudo nao funcional testei e um lixo

Obrigado pelos agradecimentos, ja estou postando novo conteudo fresquinho aki na wc,

esse hack aew esta funcional ainda mais contem alguns bugs,

LpMWCE2.jpg

ta funcionando normalmente mais depois de uns 2 3 min da dc oque pode ser?

Clique com o botão direto no ícone do combat arms no desktop clique em propriedades e clique em localizar destino. Agora procure os arquivos debug e dumpfile e apague-os pode resolver o problema.

ei quando eu entro no CA o menu não aparece

e tipo quando injeto aparece td certinho ddl injetada com sucesso e pá

e o meu é windows xp

ajuda ai pf

Vlw

Man to meio perido aki me fala como e uso o life taker?

Ahh e parabéns pelo tópico muito bem organizado ^^

Obrigado pelis mais de 300 download desse hack, isso me motiva a continuar contribuindo com o forum na criação de hacks

Hack funcional, vou ver agora depois da atualização se for o caso eu só atualizo o hack e troco os links

Grato!

LpMWCE2.jpg

Clique com o botão direto no ícone do combat arms no desktop clique em propriedades e clique em localizar destino. Agora procure os arquivos debug e dumpfile e apague-os pode resolver o problema.[/color][/font]

Vlw ajudou mt Thanks

Vlw ajudou mt Thanks

Ainda estou no aguardo do termino da atualização para poder ver se precisa mexer no hack, ou ainda continua funcional.

peço a colaboração de todos.

Grato

LpMWCE2.jpg

Atenção !

O tópico postado por você, apresenta um conteúdo,que, por algum motivo, não está funcional.

Para evitar o flood, e manter a organização, estarei fechando-o.

Tópico Fechado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.