Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sXe Injected 8.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

sXe Injected 8.1

 

Ae galera fresquinho,acabou de sair o sXe 8.0.

 

TUTORIAL

 

1ºpasso-Baixe o sXe 8.1

 

2ºpasso-selecione o idioma que você achar melhor(recomendo ingles) e clique em "next"

 

2ive0ro.jpg

 

3ºpasso-clique me "next" de novo

 

4v2r2c.jpg

 

4ºpasso-clique em "i accept the agreement" e depois em "next"

 

2ih78yc.jpg

 

5ºpasso-selecione a pasta em que você deseja salvar o sXe injected 8.1 e clique em next

 

55o70i.jpg

 

6ºpasso-espere carregar e clique me "next"

 

ifaglg.jpg

 

7ºpasso-selecione qual navegador você quer colocar a toolbar,se você não quer coloca em nenhum deixe todos desmarcados e clique em "finish",igual a foto a seguir

 

2h7jgxe.jpg

 

espero ter ajudado

 

ai o download:Sxe 8.1

 

scan:Virustotal. MD5: a4ac24d3470e7a6694a90fc5e1d1341a

 

Para quem ainda não intendeu ai está uma video-aula feita por mim,é o mesmo precdimento para o sXe 8.1:YouTube - instalando sXe 8.0

 

Uma foto do sXe 8.1 em funcionamento:xemnb9.jpg

 

Windows Server 6.0.8.2 (12/11/2009):Windows Server 6.0.8.2 (12/11/2009)

 

scan:Virustotal. MD5: 39814215eb5ad9045e8d6712708ccc25 (Suspicious) - DNAScan Heur.Packed.Unknown Suspicious File

 

Linux Server 6.0.8.2 (12/11/2009): LinuX Server 6.0.8.2

 

scan:Virustotal. MD5: fb7e635de0b1b9762602fd8a97d60f58

 

créditos video:meus

créditos fotos e tutoriais:meus

créditos sXe:localstrike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw por trazer para a WC !!

porem, sera que o emulador do 7.8 funfa nesse ?

 

Cara ainda não testei.

Cara eu tenho que te admiti que eu já usei hack,mas me arrependo sobre isso,e não uso mais,então infelizmente não posso te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo tópico!!

 

Agora um aviso (até eu ia criar um tópico sobre isso mas vou postar aqui):

 

Para quem quer cheats para o sxe 8.0: esqueçam!

 

Notícia:

-_-_- OGC BEGINS -_-_- Foros

O h4x0r não vai lançar cheats publicos para o sxe 8.

 

Todo mundo agradecendos os rippers, mentirosos e tal como os donos de alguns blogs, membros de alguns sites e por ai vai que pegaram os cheats lançados no sicheats e colocaram o proprio nome como se fossem os criadores.

 

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, estou com um problema, desde que saiu o 8.0, eu usava o 7.8 fix 1. Agora ha poco atualizei para o 8.0, e quando abro o SXE 8.0 antes de abrir o meu CS ele n abre e quando eu tento denovo ele diz que ja tem 1 client aberto (como quando tentamos abrir +1 CS com 1 ja aberto). Entretanto n tem nenhum CS aberto, nem mesmo nos processos do Ctrl+alt+del aparece nada relacionado ao CS. E se eu abro o SXE depois de abrir o CS ele normalmente fecha meu CS do nada, como quando se muda as configs de video.

 

Mesmo fechando o SXE eu nao consigo reabrir o CS, a unica solução é reiniciar o computador. Apos reiniciar o computador quando tento abrir o CS ele diz que o video não era suportado e ele vai mudar automaticamente para software e muda todas as minhas configs.

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, estou com um problema, desde que saiu o 8.0, eu usava o 7.8 fix 1. Agora ha poco atualizei para o 8.0, e quando abro o SXE 8.0 antes de abrir o meu CS ele n abre e quando eu tento denovo ele diz que ja tem 1 client aberto (como quando tentamos abrir +1 CS com 1 ja aberto). Entretanto n tem nenhum CS aberto, nem mesmo nos processos do Ctrl+alt+del aparece nada relacionado ao CS. E se eu abro o SXE depois de abrir o CS ele normalmente fecha meu CS do nada, como quando se muda as configs de video.

 

Mesmo fechando o SXE eu nao consigo reabrir o CS, a unica solução é reiniciar o computador. Apos reiniciar o computador quando tento abrir o CS ele diz que o video não era suportado e ele vai mudar automaticamente para software e muda todas as minhas configs.

 

Agradeço desde já!

 

isso dele mudar automaticamente para software aconteceu comigo tambem.

eu reinstalei tudo!cs,patch e sXe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o msm problema...ontem eu usava o 7.8 fix normal aew atualizei para o 8.0 e começou a dar isso tbm ja fiz de tudo ...

Reistalei o cs 1.6 o patch tbm e intalei de novo o sxe injected 8.0

mesmo assim quando eu ligo o sxe 8.0 tudo normal ai quando eu entro no cs nem chega aparecer o menu e " fala q o sxe 8.0 precisou ser fechado por causa de um erro !![/b].

 

Desde Já eu agradeço Flw !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o msm problema...ontem eu usava o 7.8 fix normal aew atualizei para o 8.0 e começou a dar isso tbm ja fiz de tudo ...

Reistalei o cs 1.6 o patch tbm e intalei de novo o sxe injected 8.0

mesmo assim quando eu ligo o sxe 8.0 tudo normal ai quando eu entro no cs nem chega aparecer o menu e " fala q o sxe 8.0 precisou ser fechado por causa de um erro !![/b].

 

Desde Já eu agradeço Flw !!!!

 

Pela sua resposta eu tenho quase certeza de que você usa o win vista!não usa??

 

caso sim,esse é o problema,caso não,não tem como eu responder este ter erro : (

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pior que não....Meu pc e ( Windons xp 2000 Professional ) quando eu usava o 7.8 fix era normal naum dava nem um tipo de erro eu jogo cs faz mor cara nunka tive esse problema faz uns 5 ou 4 anos que eu jogo sempre atualizando o sxe e funcionando normalmente so esse 8.0 que deu esse problema....

"Vou tiras uma print do Erro fmz"!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.