Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Arquivos da atualização 16/05/12


 Compartilhar

Posts Recomendados

2Qdqm.png

Arquivos da atualização semanal !

 

 

Créditos : ~Thurow'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que rápido você em...

Você Foi tão Fods que Já compartilho o arquivo main.exe em rar sem precisar dos membros Ficar pedindo Como Normalmente acontece na WebCheats

.

e esses arquivos Vai Ajudar Muitos Membros que Usa Internet 3G...

Aiii... Obrigado por Compartilhar e Continue assim...

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta no 85% e fica main.exe, depois estage. strg, depois volta pro main.exe e fica nisso, jah coloquei tudo no lugar certo e ficava nisso!!

 

consegui arruma fazendo download de otra pasta stage e otro main.rar desse site Arquivos da Manutenção BGC - 18/04/12 ~ Fanáticos por Grand Chase

a pasta stage vai ta zipada depois de dezipar poe as atualizações dentro dela e GG. O meu deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente como toda quarta feira isto acontece e eu sempre tento baxa estes arquivos pra tenta atualiza o jogo mais sempre tenta atualiza e trava no fim ou na metade , ou seja essa #*$(@)# de grand chase ja ta enchendo o saco toda quarta feira eh uma dor de cabeça pra atualiza esse lixo , eu ja baixei todos os arquivos q estão ai e trava nos 85 % alguem eh genio pra resolve este problema ? ou eu acredito q nao tenha ninguem q possa resolve isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.