~Thurow' 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Arquivos da atualização semanal ! Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Ui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta ResSet É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pedidos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : ~Thurow' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciojin 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Que rápido você em... Você Foi tão Fods que Já compartilho o arquivo main.exe em rar sem precisar dos membros Ficar pedindo Como Normalmente acontece na WebCheats . e esses arquivos Vai Ajudar Muitos Membros que Usa Internet 3G... Aiii... Obrigado por Compartilhar e Continue assim... . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksup 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Obg kra,justamente hj meu patch deu zika ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillerBR 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · GC ja atualizo ? '--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasfalcon 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · pow kd o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerkatan 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · poxa vcs D+, ja disponibilizarao os arquivos da atualizaçao, bem que me disseram esse site e otimo, valeu continuem assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adangerp 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · brigado .-. eu tavo loko atraz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka3030 61 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · pow kd o main.exe main.exe É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hackier97 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Vlw mano minha é 3g então só da pra baixa pelo gerenciador... mt obrigado! E silasfalcon o main.exe esta dentro do arquivo do wirar comprimido é descompacta-lo dentro da pasta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silasfalcon 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · vlw gente muito obirgando amooooo vcsssssss rsrs me *** ae q quizer no gc t.c.m ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoghack 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · meu main.exe fica no 85% so fica baixando arquivos e jah puz todos os arquivos acima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sdante 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · Cara valeu vc e dez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japa145 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · aff gente onde tem que colocar estes arquivos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 · aff gente onde tem que colocar estes arquivos? Amigo, cada arquivo tem sua respectiva pasta do titulo ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lima13 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · :sarcastico:animal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion_TeCh 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · vai mama nas tetas da cabrita '-' eu agradeci entao nao warna ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · po mano mt bom seu topico que que poderam atualizar o GC para pegar o azin.Obg por compartilhar.Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leleov1 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · O meu trava nos 85% :/ alguem sabe oque eu devo fazer !? u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlexRunner 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · O meu trava nos 85% :/ alguem sabe oque eu devo fazer !? u.u o meu tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordoghack 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · O meu ta no 85% e fica main.exe, depois estage. strg, depois volta pro main.exe e fica nisso, jah coloquei tudo no lugar certo e ficava nisso!! consegui arruma fazendo download de otra pasta stage e otro main.rar desse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a pasta stage vai ta zipada depois de dezipar poe as atualizações dentro dela e GG. O meu deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johanssonoliveira 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · o arquivo UI3.KOM não conclui totalmente o download.. Sempre para com 96 ou 97 %. Será qe voce pode colocar um outro link pra donwload? Talvez resolva esse problema. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nigaxd 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · pra mim também nos 85% Nos ajudem, porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · Isso ira ajudar muitos usuarios vlw lek ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafpaesworld 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · vai na pasta do GC onde esta instalado, veja os arquivos q vc ja tem, instala apenas o que falta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty001 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 · realmente como toda quarta feira isto acontece e eu sempre tento baxa estes arquivos pra tenta atualiza o jogo mais sempre tenta atualiza e trava no fim ou na metade , ou seja essa #*$(@)# de grand chase ja ta enchendo o saco toda quarta feira eh uma dor de cabeça pra atualiza esse lixo , eu ja baixei todos os arquivos q estão ai e trava nos 85 % alguem eh genio pra resolve este problema ? ou eu acredito q nao tenha ninguem q possa resolve isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados