Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu so nivel 79 com o sieghart e so SS , e demoro uns 30 segundos pra destrui aquela porra e.e

to baixando se funciona nao renicia o pc e nem tiver virus eu falo

O Avast! terminou a analise do programa

Nos nao enctramos evidencias suficientes para identificar o arquivo como malware vou ver se funciona

nao baixa nem abre o hack e ainda renicia o pc se forem baixar pra testa recomendo usarem o sadboxie pra abrir

funciona mais renicia o pc pq

EEEEE em fim saiu o PCHEATS tao amado que Deus e a Umbrella te abensoem :)

Vou testar aque mais se tiver algum arquivo umpack nele pra reiniciar '' PC vai perder a credibilidade -.-' ja peguei 3 assim

Detectado!

Eles tava funcionando perfeitamente, mas agora pouco eu fui entrar e o GC detectou o hack e fechou.:(

belo hack bem explicado e funcinal agradeçam vale apena ajudar um carinha q ajudou vcs :)

Bota em outro link de download esse ai fui baixa deu erro e agora tenho que esperar 30 minutos pra baixar denovo que lixo

poe no mediafire ai mano tanta coisa boa pra por e voce por nesse lixo desconhecido faz favor ai !E depois de 1 hora esperando quanto consigo baixar é um arquivo .html aff --'

da ban nesse cara --'

bom topico

Organizado

com SS e talz

Tranks

10670275_320398794807006_7902298384962748825_n.jpg?oh=42f8e11bc1378673249f4300f742fa26&oe=55569898

Nao alimente o monstro:malvado:

Amigo na verdade não contem nenhum tipo de vírus pois meu anti-vírus não detectou nada =/[/color][/center][/b]

Eu tb concordo aki fucionou e ainda nun mostro neinhum virus!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.