Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[16/05] WebCheats Trainer 5.5 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais. Confira!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

manooooo, sinto muito reclamar !!! eu consegui dar um jeito de funcionar ( obs: tentem limpar os arquivos temporarios com o ccleaner ou algum programa parecido antes de abrir o hack e clicar nos anuncios ), e vc consertou o fortalecer rapido *-* *-* *-*, VALEU, LEVOU MEU THANKS !

 

PS: só funcionou pro colar do vento pra mim, se pudesse arrumar a tornozeleira magica pra nao quebrar tambem agradeceria :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Galera, eu verifiquei os anúncios e estão todos Online normalzinho.

 

Se estiverem com problemas, é porque estão fazendo errado alguma coisa. As vezes demoram para aparecer, entao esperem até o fim.

 

Punch e Maligno, falo com vocês no perfil xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas aqui estou com o mesmo erro deno ultimo banner 'travar'. Os dois primeiros abrem normalmente, mas quando chega no terceiro, fica branco, infelizmente o ctrl+O não funciona, e quando clica com o botão direito faz aquele som que o windows faz qunado dá algum erro... rs

Bom, o erro é esse, e pelo visto não são poucos os que o tem. No meu caso por exemplo, todas as versões do trainer travavam no ultimo anuncio. E acho que não é nosso erro, pois uso traines com banners a muito tempo, desde quando foilançado um dos primeiros, então acho que não tenho esse problema! XD

É isso, se puder ajudar eu agradeceria e muito! ^-^/

 

@Edit

Consegui abrir ate o terceiro anuncio depois de muito tempo, mas quando chega no mesmo, fica preto sem nenhum link para clicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.