Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[16/05] WebCheats Trainer 5.5 Auto-Kill, One-Hit, HP/MP Full e muito mais. Confira!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara,Leal na v.5.4 eu fui hackeado e entrei na lug e peguie minha acc de volta, espero q neste vc n fassa eu Trocar a senha dnv neh?Mas esse trainer sempre funfa xD!msm assim ganha meu tanks!

 

Cara,Leal na v.5.4 eu fui hackeado e entrei na lug e peguie minha acc de volta, espero q neste vc n fassa eu Trocar a senha dnv neh?Mas esse trainer sempre funfa xD!msm assim ganha meu tanks!

E mais vc n colocou no scaner o AVG q de vez enquando detecta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Então, estou tendo um sério problema.

Desde o WC Trainer 5.0 que não consigo abri-lo, pois no momento de clicar no terceiro banner ele não aparece, simplesmente fica tudu branco e não da para atualizar e também não funciona o Ctrl + O para por endereço de outro site e depois de um tempo ele trava e fecha sozinho...

Por favor me ajudem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mto Completo e so tem uma coisa a melhorar deveria existir por exemplo um hack onde vc digitava o que queria dropar por exemplo "Crescente ou Eclípse" ele te levasse direto pro duel

todas as vezes que voce entrasse em mjölnir xD ia ter varips nego com as duas espadas juntas =Þ mas fico bom pakas vlw lev0 thx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.