Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção Extraordinária (17/05)

.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lug Anunciou Uma Manutenção Extraordinária Nessa Madrugada (17/05/2012).

Anuncio Oficial:

Manutenção Extraordinária (17/05)

Informamos que nesta quinta-feira, 17/05, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Grand Chase. A manobra terá início às 02h00 e previsão de término para às 03h30. O acesso ao jogo estará indisponível durante o período.

Lamentamos pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Provavelmente Não Afetará Muita Gente Só Que Resolvi Postar Por Que Têm Os Jogadores Corujas Como Eu.

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Por Postar Não Fico Muito Atento Ao FOrum Do Gc Ou Da Lvl Up Mais Esse Post Ajudo Minha Duvida No Outro Que postei Uns Minutos Atraz Vlws . Tem Meu Tanks

De Nada Cara.

Agradece Ai Se Te Ajudou S:

upUNP.gif
Link para o comentário

Caro ,

No fórum, recebemos uma grande quantidade de posts diariamente.

Antes de postar um conteúdo, utilize a ferramenta pesquisar, e veja se alguém já o postou antes.

Caso já exista,não crie o tópico.

Ajude a manter a WebCheats organizada e limpa.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

O membro que "brincou" com você não infringiu regra alguma, pelo contrário, ele nos ajudou. Ele postou de uma forma indireta que o conteúdo é existente, portanto, não havia necessidade de reportar. Preste mais atenção e ao indicar as regras a alguém, certifique-se de que você também está ciente das mesmas.

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.