Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game CronusPT Sem Xtrap+Funçoes Hack CE


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fiquei um bom tempo sem aparecer aqui na WC, mais só to passando pra deixar um pouco de diversão pra mulekada que gosta de foder Servers Piratas

Bom... Vi um pessoal reclamando que não conseguia usar game sem Xtrap no CronusPT, então vou postar esse 100% testado.

Também vou postar um 'Save' de Cheat Engine com as funções prontas pra usar no CronusPT.

 

TUTORIAL GAME.EXE

 

Delete a pasta Xtrap do seu CronusPT, e entre no game direto pelo game.exe que eu vou postar aqui.

 

TUTORIAL HACK

 

Como esse é apenas um 'SAVE' de Cheat Engine, vocês precisam ter o Cheat Engine instalado no seu PC. Abra o CE e procura pelo SAVE clicando naquela pastinha. Depois selecione o processo do game.exe clicando no computador que fica do lado da pasta.

 

IMAGEM

 

SzL9F.jpg

 

 

 

DOWNLOAD GAME:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN GAME:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

DOWNLOAD SAVE CE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN SAVE CE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ALGUNS COMANDOS GM TESTADOS

 

/mymodel = Serve pra você virar um MOB ou NPC. Só funfa em char lvl 1 a 9

EX: /mymodel char\monster\death_knight\death_knight.inx = VALENTO

 

/expup = Serve pra upar

EX: /expup2099999999 = Esse '2099999999' foi o limite de XP que consegui usar sem burgar.

 

/field = Teleporta

EX: /field3 = Vai pra ricarten se não me engano.

 

Shift = Segure andando para ir super rápido.

Ctrl + F = Abre NPC em qualquer lugar.

Ctrl + G = Abre janela do MIX.

ETC...

CREDITOS:

CryT3K = Por postar o tutorial http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1337033-game-owned-private-servers.html

Eu = Por alguma coisa *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou irmão, desculpa ae, mais vc tem é q criar vergonha na cara e para de querer acaba com uma coisa q ta dando certo! Se vc tem inveja do servidor do cara tenta criar um, e para de fica querendo destruir uma coisa que ta tomando certo rumo notável, so 122 la, na ha á necessidade de usar cheat la pra upa meu nick la é pedr0br!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pikesob tudo bem?

 

eu vi seu topico sobre o game.exe sem xtrap para cronusPT,

eu jogo QuironPT, ja usei hacker de EXP, uma qe se n me engano, era do BPT a alguns anos atraz,

testei no quiron, e funfava até a ultima att do xtrap, agora nao funfa mais ://

 

entaum se vc puder, criar 1 game.exe sem xtrap p mim, eu lhe agradeceria muito...

pois la drops todos os itens, e XP é dificio, se vc pudesse fazer esse grande favor,

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.