Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game CronusPT Sem Xtrap+Funçoes Hack CE


 Compartilhar

Posts Recomendados

ou irmão, desculpa ae, mais vc tem é q criar vergonha na cara e para de querer acaba com uma coisa q ta dando certo! Se vc tem inveja do servidor do cara tenta criar um, e para de fica querendo destruir uma coisa que ta tomando certo rumo notável, so 122 la, na ha á necessidade de usar cheat la pra upa meu nick la é pedr0br!

 

Nós vivemos em uma selva onde os leões comem as gazelas , humanos não são muito diferentes não , o dono do servidor quer conseguir fama entre os servers e grana , já o cracker , quer trabalhar em cima do servidor para melhorar a sua performace como programador , só os fortes sobrevivem.

Parabéns pelo ótimo trabalho pikesob :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós vivemos em uma selva onde os leões comem as gazelas , humanos não são muito diferentes não , o dono do servidor quer conseguir fama entre os servers e grana , já o cracker , quer trabalhar em cima do servidor para melhorar a sua performace como programador , só os fortes sobrevivem.

Parabéns pelo ótimo trabalho pikesob :)

 

Na verdade eu tinha parado de postar qualquer tipo hack pra PT, eu apenas estava fazendo alguns testes e no caso usando o servidor do CronusPT. Ultimamente faço isso pra melhorar meu conhecimento, nada mais. Mas ontem sem querer ultrapassei o limite de Gold no CronusPT e um cara me mando PM dizendo que gero LOG. Mais não gostei da forma que ele falou comigo, acredito que ele era GM. Mais devia ser GM1 sei la porque não me baniu na hora, por isso resolvi postar esse game.

Na verdade o game que eu uso tem muito mais coisas editadas do que nesse game que postei, e eu quero aprender editar ainda mais. Não pretendo falir nenhum server, só quero aprender.

CronusPT agora é pessoal, enquanto eu puder vou tentar burlar a proteção deles só de raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lipinf[/size]

 

Vc vem aqui toda hora no meu tópico shuahsuhsu. esquenta não vey se eu burla seu ant hack te aviso por PM. Eu nunca tive interesse de prejudicar o servidor, ainda mais agora que vc ta ajudando eles com a proteção ant hack.

 

Agora que to protegendo lá, tenho como obrigação ficar ligado se há alguma "att" aqui na wc a respeito, até que as coisas se tranquilize rsrs

 

S2 mano *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.