°°Bianca°° 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 ou irmão, desculpa ae, mais vc tem é q criar vergonha na cara e para de querer acaba com uma coisa q ta dando certo! Se vc tem inveja do servidor do cara tenta criar um, e para de fica querendo destruir uma coisa que ta tomando certo rumo notável, so 122 la, na ha á necessidade de usar cheat la pra upa meu nick la é pedr0br! Nós vivemos em uma selva onde os leões comem as gazelas , humanos não são muito diferentes não , o dono do servidor quer conseguir fama entre os servers e grana , já o cracker , quer trabalhar em cima do servidor para melhorar a sua performace como programador , só os fortes sobrevivem. Parabéns pelo ótimo trabalho pikesob :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faby4803 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Hacker parece muito bom , mas que pena q o server ta off e vi q o adm vai atualizar o ant hacker e bota o LP , mas levo meu tanks SOb , abraçao !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Nós vivemos em uma selva onde os leões comem as gazelas , humanos não são muito diferentes não , o dono do servidor quer conseguir fama entre os servers e grana , já o cracker , quer trabalhar em cima do servidor para melhorar a sua performace como programador , só os fortes sobrevivem. Parabéns pelo ótimo trabalho pikesob :) Na verdade eu tinha parado de postar qualquer tipo hack pra PT, eu apenas estava fazendo alguns testes e no caso usando o servidor do CronusPT. Ultimamente faço isso pra melhorar meu conhecimento, nada mais. Mas ontem sem querer ultrapassei o limite de Gold no CronusPT e um cara me mando PM dizendo que gero LOG. Mais não gostei da forma que ele falou comigo, acredito que ele era GM. Mais devia ser GM1 sei la porque não me baniu na hora, por isso resolvi postar esse game. Na verdade o game que eu uso tem muito mais coisas editadas do que nesse game que postei, e eu quero aprender editar ainda mais. Não pretendo falir nenhum server, só quero aprender. CronusPT agora é pessoal, enquanto eu puder vou tentar burlar a proteção deles só de raiva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gameoverbabytavi 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 pikesob, eu estava querendo falar com vc, mais n consigo enviar PM, poderia respondeu minha duvida, so para eu n ficar na esperança :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 pikesob, eu estava querendo falar com vc, mais n consigo enviar PM, poderia respondeu minha duvida, so para eu n ficar na esperança :/ Manda PM la com seu msn que eu vejo oque posso fazer. Não to fazendo nada mesmo agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorrf 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 ainda ta funfando mano maneiro issu vey mas aki qd eu vo loga da q n conseguiu conectar ao servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitbit 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 Serve ta off manin mais pikesob me ensina pega adress de pt pq qero fase com um pt q eu tenho aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Isso ainda funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leorrf 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 funfa mas o server ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 Isso ainda funciona? . Funfa não, eles tao usando LP protector agora Eu vou atualizar só não sei o dia porque to com pneumonia, não to conseguindo mexer muito no PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 . Funfa não, eles tao usando LP protector agora Eu vou atualizar só não sei o dia porque to com pneumonia, não to conseguindo mexer muito no PC Melhoras mano :/ @Tópico Eu dei patched e.ê ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretapera 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Alguem poderia postar o site do CronusPT não achei na net ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o site é meio paradao, geral acessa a comu xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 @lipinf Vc vem aqui toda hora no meu tópico shuahsuhsu. esquenta não vey se eu burla seu ant hack te aviso por PM. Eu nunca tive interesse de prejudicar o servidor, ainda mais agora que vc ta ajudando eles com a proteção ant hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinf 11 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 @lipinf[/size] Vc vem aqui toda hora no meu tópico shuahsuhsu. esquenta não vey se eu burla seu ant hack te aviso por PM. Eu nunca tive interesse de prejudicar o servidor, ainda mais agora que vc ta ajudando eles com a proteção ant hack. Agora que to protegendo lá, tenho como obrigação ficar ligado se há alguma "att" aqui na wc a respeito, até que as coisas se tranquilize rsrs S2 mano *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuchu2 1 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 eeei pikesob , levo meu thanks cara , so que tipo , o meu quando vo entrar ele nao loga , parece tipo , falha na conexao com o serividor ,eu tenho o clientefull desse pt msm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PikeSob 2 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Conteúdo Patched !! Algum Mod Por favor feche o Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anselmolix 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 eu faço tudo certinho mas na hora de eu abrir o game, ele da erro no servidor ai não entra na char, será qe tem alguma coisa avê com o xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielloko2011 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 eu nao encontro o save podi mi ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tetelloo 0 Postado 29 de Maio 2012 Compartilhar Postado 29 de Maio 2012 ta patched vei. lipinf chegou --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados