Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cfal Pasta Rez Crossfire Al


~DeeH~.
 Compartilhar

Pergunta

Alquem Podo Colocar A Pasta Rez pra eu Faser Download .

 

Deu Um Poblema na Miinha Pasta Rez , Sii nao for Muito encomodo , Me passa o Link do Download por aqui mesmo , Esperarei Anciosamente . :D ,

 

Obs : O Erro ee : Erro Crossfire Al W[2007] L[0] RB001.rez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo Eu Acho Mais Facil Instalar O CF Novamente..

Pois Problemas Futuros Poderão Vir Caso Você Querer Um Upload Da Pasta Rez

Apenas Reinstale...Pois É Mais Seguro...E Também É Rapido..

 

Exclui meu Instalador do Crossfire Sem querer , Criei uma nova Pasta e nao coloquei noome , e coloquei o instalador dentro , dps eu esqueci , pencei que nao tinha nada dentro da pasta e Exclui ! , :/

 

No link que lhe mandei , não foi só 5 arquivos , particularmente são todos os arquivos de um pasta REZ normal .

 

Eu seei , mais ja Baixei Esse Rez aii , E ellas mesmo que deu o Poblema aqui , As Dll Rf001 Ja resolvi , Mais a 16 , 17&'18 , Naao :/

 

DeeH eu posso resolver seu problema aguarde irei fazer o upload da minha pasta e irei te passar so que as marks estao editadas e os sons de todas as vozes como Area B e Area A e tambem quando mata pode ser ?

 

Consertesa , Sii eu nao gostar dos Mod Eu Muudo sem Poblema , Soo quero jogar :) , Esperando Link do download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano tb to com esse problema eu queria a s´´o as file tiipo so as REZ porq eu baixei uma coom problemaa e ferro com o meu CF-AL eu fui burro em nao ter salvado aquela:( alguem pode me ajudar? por favor quero jogaa ^^^:yes:

 

ae consigui ´´e s´´o instalar de novo apsokaspokaspokas:aplauso::smiley::smiley:

 

FTahj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Caro maicon mda,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.