Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Dicas Para Não Ficar Estressado Com Os HACKERS No Combat Arms BR [Giovani001 VOLTOU]


Giovani002
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei Geovani..

Tutorial fundamental para o relaxamento pra jogar o Game.

Só as cores usadas muito fortes desagradaram..

Abraços!

 

Vlw, cara. Compreendo que as cores desagradam, mas coloquei as mesmas apenas pro tópico não ficar sem vida.

Flwz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

υJαdy.รнαdy£;6479414']

E bem difirente Porem nao acredito q seja funcional esse seu jeito Pois SO os KIds De 10a 14 Usam hacks para zua Quem e legit dificilmente vai apelar para o hack!!

A melhor dica q eu adicionaria no seu topico seria apenas uma

Quando um Kid de 10/15 Anos Entra na sala do Jogo usamdo hack apenas saia Pois seu etresamente diminuaria ,a 0

e tente jogar msai no mercado Negro^^

 

cara vc ta certo o mercado negro la nao tem hack ou pelo menos disfarça pois ninguem vai ser burro de clocar dinheiro pra peder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

υJαdy.รнαdy£;6479414']

E bem difirente Porem nao acredito q seja funcional esse seu jeito Pois SO os KIds De 10a 14 Usam hacks para zua Quem e legit dificilmente vai apelar para o hack!!

A melhor dica q eu adicionaria no seu topico seria apenas uma

Quando um Kid de 10/15 Anos Entra na sala do Jogo usamdo hack apenas saia Pois seu etresamente diminuaria ,a 0

e tente jogar msai no mercado Negro^^

 

Sim, mas, para entrar no servidor Mercado Negro, tem que ter comprado Cash pelo menos uma vez, então, quem nunca comprou cash, fica difícil

[...]

 

Gostei muito das suas dicas, até as vezes eu faço isso, kk.

Tópico muito bom, muito bem formatado.

Abraçz.[/color]

 

KKKK... Valeu !

Flwz ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.