Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Garoto gasta R$ 3 mil comprando moedas virtuais em jogo de zumbis


Corey Taylor.
 Compartilhar

Posts Recomendados

4466282925124430.jpg

 

O garoto Jake Sadler, da cidade de Portsmouth, causou uma grande dor de cabeça a seus pais devido a um jogo distribuído de forma gratuita para o iPad. Ele gastou cerca de R$ 3 mil comprando a moeda virtual do game Zombie Takeover, usada para comprar itens exclusivos e obter diversas vantagens na aventura.

 

A descoberta aconteceu após o sistema antifraude do banco usado por seus pais ter alertado que haviam ocorridos atividades pouco usuais na conta bancária utilizada. Todos os gastos ocorreram em um período de somente 30 minutos, o que despertou suspeitas de que eles haviam caído num esquema de fraude — foi então que eles notaram o garoto sentado no canto da sala usando o iPad.

 

Jake havia descoberto a senha do cartão de débito de sua mãe, e estava usando ele para comprar “ouro” dentro do jogo. Segundo o site Daily Mail, os pais do garoto explicaram a situação para os administradores do iTunes, que concordaram em devolver o dinheiro gasto nas transações virtuais.

 

 

 

 

BYOT

byot

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a cara do guri, repaaaaarem na cara deste ser, eu ri. Que prejuízo cara.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu lembro que juntava dinheiro pra comprar CASH pro jogo Grand Chase toda semana, e as vezes eu pegava dinheiro da carteira do meu pai.

Tinha virado meio que um vício, e quando você começa a comprar, você não para mais.

Trágico.

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

 

I Feel Reborn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.