Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu tinha a Colt Python, realmente é fods, essas pistolas são boas, gostei do guia, parabens.

Abraços!

Eu tinha a Colt Python, realmente é fods, essas pistolas são boas, gostei do guia, parabens.

Abraços![/color][/size][/center]

Vallew : D

Quando se esta de sniper, é sempre bom ter uma boa arma secundário

eu gosto mais da Glock 18

iKkqiJFWDr3M6.png

Créditos : Ongame .

Imagens .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Eu q jogava de L11 adorava joga de Colt Python pra minha secundaria mais agora to de Rangemaster uso a dual pq a rangemaster tem menos dano da L11 (eu comprei a de 3000 so pobre Ç_Ç' ) entao eu jogo de dual Deagle pra "mata mais facil"

Eu q jogava de L11 adorava joga de Colt Python pra minha secundaria mais agora to de Rangemaster uso a dual pq a rangemaster tem menos dano da L11 (eu comprei a de 3000 so pobre Ç_Ç' ) entao eu jogo de dual Deagle pra "mata mais facil"

Isso ae a aushdauhs '

Muito bom.

Obrigado amigo colquer coisa estamos ai pra ajudar : D

a8rVJrd.png

Lindo tutorial , vai estar ajudando muita gente. Obrigado por compartilhar !

hum então vc gosta de uma pistola :D sarcartico zuando eu tambem gosto da mk pois o tiro é fatal . glock pra mim é lixo :P

gostei.

Obrigado , Cuidado com os comentarios muito curto pode facilmente virar

flood e vc ser ban --**-*

a8rVJrd.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.