Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Recommended Posts

Ae "ratopato" pedimos desculpas para vc por termos te xingado e tals

pedimos desculpa por sermos infantis e noobs lixo e tals

DESCULPA!!

Foi Mal Por tudooo :C:partido:

Ah malandro copio meu topico né kkkkkkk

ah e so pra avisa ele n vai postar nada ele so tava trollando nois kkkkkkkkkkk

Ashashahhshshahsahsha Eu Tava Descofiando Mesmo Ashashahsahsh Mas Danada Vamo Procura HACKER Aashshashahshahs''

nossa eu tenho pena de vocês dois, realmente, sério, a falta de amor próprio de vocês é inacreditavelmente ridicula

Tratem-se

Devem ser fakes do mesmo, essa é a área mais divertida da WC, mesmo eu não jogando mais esse lixo de jogo (depois vai vim um bando de peão enchendo meu saco) eu ainda venho aqui de vez em quando pra acompanhar o desenvolvimento psicológico de vocês. :-)

nossa eu tenho pena de vocês dois, realmente, sério, a falta de amor próprio de vocês é inacreditavelmente ridicula

Tratem-se

Eu concordo totalmente com você olha que tópico ridículo, (Ae "ratopato" pedimos desculpas para vc por termos te xingado e tals

pedimos desculpa por sermos infantis e noobs lixo e tals) e ainda coloca como se todo mundo tivesse ofendido o ratopato, eu nem sei oque se passou aqui e tenho certeza que muita gente desconhece também, se que pedir desculpas alguém peça por si próprio , não por todo mundo até parece que muita gente assim como eu está preocupado a se desculpar com alguém que nem ofendeu e outra coisa não acho cabível fazer um tópico só pra pedir desculpas a alguém, se você quer pedir desculpas a alguém usa as mensagens particular, nossa é de envergonhar tanta babação de ovo pra conseguir um hack.

Poha para de mamar no Paa.....l dos outros caraca , não se garantem não poha ? Fica se humilhando ae por 1 hacker ha vtnc vei , so digo uma coisa se vocês não forem FAQ é mt pagação de paul .

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada, área correta seria esta : Bate Papo.

Só os fracos pedem desculpas.

Não, homem de verdade é aquele que admite o erro e pede perdão, mas isso o que fizeram aqui não foi pedir perdão, foi se humilhar

Concordo com a Ellieen nunca vi tanta babação de ovo por causa de um hack um simples hack ki kuando ele postar aki em kestao de dias o x-trap vai atualizar e o hack não vai funfar mais!e ai o ki vai fazer?????babar o ovo dele de novo pra ver se ele tem mais hack??

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada, área correta seria esta : Bate Papo.

cara ate parece q vc vai ser algum moderador desse geito, babando o ovo da moderaçao

que bosta de tópico, que bosta esse ratopato, n deve nem saber cria uma calc, que bosta que está a WC

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...