Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clutch Combat arms Brasil .


shavs123
 Compartilhar

Posts Recomendados

lBMvZ.jpg

 

Bom na imagem parece que eu matei apenas 3 mais foram 5 vou tentar descrever ;

 

Eu e mais 1 cara tentamos rusha por cima ,ai o cara do meu time morreu rapidinho e os de baixo foram morrendo, ai eu fique sozinho ai, eu matei 1 que tento voltar pra base dele correndo, ai eu tentei ums 2 quick scope no outro mais como meu mouse é uma Merd@ o botão de mira falho ai eu deu um no scope e matei o segundo , ai eu fui la pra parte de cima aquela plataforma de ferro quando eu tava indo eu vi o ultra vindo pelo lado direito ai eu esperei ele vim mais um pouco e saltei e ja dei um quick scope nele, ai depois eu peguei o ___NoScope ja subindo a escada da base do bravo, ai eu pensei que o Sleeeeep iria vir por baixo mais o povo aviso que ele tava vindo por traz ai eu ja voltei e dei um quick scope na cara dele, bom eu sei que é muito mais fácil fazer clutch no sniper only mais não deixa de ser maneiro =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, nao entendi muito bem, mais creio que joga bem.

Eu tbm ja fiz um, estava em um SnD, os caras do meu time morreram, e ficou só eu. (7x1)

Estava de sniper, ai eu rushei no esgoto, e fiz um ultra. Subi e peguei 2 indo pra base, plantei a bomba e matei o ultimo, rs.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.