Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Demo LP hack att e futuro LP hack - não olhem e.ê


 Compartilhar

Posts Recomendados

aheuhauheuahuehau, me acabo de rir com essa galera da wc \a

 

primeiro é nego postando dll falsa e comentários falsos com meu nick agora esses haters...

 

vamos lá...

 

@palmitao

O hack que vai vim vai lhe agradar.

 

@FrankEduardo

Favor, esperar sentado e calado.

Vc sempre fala merda a meu respeito nos meus tópicos, mas sempre usa meus hacks, engraçado em...

Quando eu posto vem os haters tudo correndo baixar kkk

...Se Fode ;]

 

@ajsg14

aheuhauheuahuehauheuhauehuahe, rialto!

 

@tópico

Podem fechar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico fudido com isso o cara fala que vai disponibilizar hack de graça tem sempre aquele que fala a so isso pelo amor de deus aceita o presente dele de coração e para de mimimi povo mal agradecido

Obs: Estou aguardando usava seus hack sempre ajudo agradeço mesmo sua ajuda novamente um forte abraço ........

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual foi a parte de que eu disse que não se pode idolatrar um cara que ainda não fez por merecer que teve gente que ainda não entendeu ?

 

tem gente que vem aki e fala assim : Lipinf vc é foda vc é o programador agente te ama todo mundo te adora.

 

pra que isso ? o cara não postou nada velho ele só fez um video demo.

 

na minha humilde opinião o Lipinf é um grande programador ninguem tem duvidas disso pelo passado que ele tem aki na WC ninguem esquece

 

porem não se pode idolatrar uma coiza sem meritos.

 

quando o Lipinf e se ele fizer o hack dele e se ele disponibilizar aki para a wc não tenham duvidas que eu irei utilizar e irei agradecer como sempre

 

mas até lá ........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus153

Vai dar o ** você só fala merda,vai chupar um canavial de rola seu nob!

 

X-Trap e Lixo Agora Tenta Burlar o Arcade Protector

ArcadeProtector n eh um bixo de 7 cabeças tanto é que tem gente derrubando servidor com AP dando aging e se achando o fodão auhsuahsuas,a proteção que eles usam no game.exe é a do THEMIDA fica a dica pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus153

 

VAI TOMA NO SEU KU VEI QUE QUE VC TA FAZENDO AQUI?

 

vai faze alguma otra coisa se os cara quer xupar o pau dele dexa q q vc tem a ve com isso ?

 

Ta com ciumes é filho da ****?

 

se liga otario pelo menos ele posto alguma coisa e vc ? Só com ciumis, se quer da o ** tbm avisa

 

viadinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus153

Vai dar o ** você só fala merda,vai chupar um canavial de rola seu nob!

 

 

ArcadeProtector n eh um bixo de 7 cabeças tanto é que tem gente derrubando servidor com AP dando aging e se achando o fodão auhsuahsuas,a proteção que eles usam no game.exe é a do THEMIDA fica a dica pra vcs.

 

 

Nem sei qual é o pack atual do AP, mas de nada adianta, já tenho todo o code dele mesmo, só com engenharia reversa rsrs

Sei mais de 1 forma de burlar o mesmo =]

 

@matheus153

Pare de ficar se doendo pelos outros.

Não sei pq vc se incomoda, não tem nada haver com vc!

Acredito que os elogios que recebo não são pelo video e sim pelo meu histórico na wc, vá no meu perfil, volte algumas páginas e olhe algumas(ja que outras não atualizei lá) de minhas contribuições para a galera.

 

@topico

Amanhã acho que ja da pra dar continuidade ao hack, pq hj o dia vai ser longo rsrs, fuiz...

 

"Nunca morri de Inveja, mas já matei vários"*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.