Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ótima Dica Para pegar o Pacote das Sombras Level 80 para o Azin


Posts Recomendados

Olá Galera hoje vou estar passando uma dica muito boa pra vocês sobre o Pacote das Sombras do Azin.

 

Bom Vamos ao que interessa.

 

 

2º Entre normalmente com o hack.

30w2tmb.jpg

 

3º Marque a opção "Level 80" do hack (Para Fazer Funcionar Troque de servidor, ou crie uma sala, começe o jogo e saia Rapidamente)

34yqt74.jpg

 

4º Quando você ganha o Azin você recebe a Caixa do Pacote Das Sombras e conforme você evolui o Azin você abre o pacote e vai ganhando premios que exigem determinados Levels: 10..20....40......60........80.

 

5º Com o Hack de Level 80 Ativado é só você ir abrindo as caixas das sombras normalmente e no Final você irá ganhar o Pacote Visual da Sombra do Guerreiro.

 

6º Como você utilizou o hack para ganhar esse pacote que é disponivel só no Nivel 80, o pacote não irá sumir quando você relogar no jogo.

 

7º Divirta-se com o novo Pacote Visual da Sombra do Guerreiro !!!!!

 

f0ay3c.jpg

 

8º O pacote é visual então ele não irá atrapalhar se você comprar um pacote normal

1zwd72a.jpg

 

9º Print do Pacote da Sombra do Guerreiro (Em Jogo)

mizyhj.jpg

 

 

Resolução de Problemas

 

Chances de Levar Ban

 

10º Chances de Levar Ban com esse pacote: Muitos estão perguntando no comentário quais são as chaces de levar ban com esse "Pacote das Sombras"

 

1º Nunca apareça com esse pacote das sombras no "PLAZA" isso aumenta as chances de ban, pois um player pode tirar uma print do seu level e do seu pacote e mandar para a level up!

 

2º Quanto for jogar missão em conjunto com pessoas que você não conheça tire o Pacote antes de entrar na sala de missão, pois podem te filmar jogando ou tirar uma print enquanto você estiver na sala!

 

Resolvendo Aviso "Seu Personagem não possui level suficiente"

 

11º Aviso "Seu personagem não possui level suficiente" Resolução: Quando aparecer este aviso é só você clicar na loja e voltar para o seu equipamento e tentar abrir o pacote mais uma vez!(Funciona na Maioria dos Casos).

Dica: Evolua seu Azin até o nivel 10 e abra o pacote sem hack, depois abra os outros normalmente com o hack de acordo com o que foi explicado no tópico. (Isso diminui as chances de ter algum problema e não conseguir pegar o pacote).

 

 

Dica: Os bugs ou truques que você descobre sozinho, não guarde-o para você, compartilhe com os outros aki na Web Cheats

 

Quem Conseguiu pegar o Pacote "Comenta ou Agradece ai Galerinha!!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm quero fazer isso mais olha o medo da LUG TIRAR e.e

 

eu ja to completando a segunda semana ate agr nao recebi o azin vou pega de cash

quero muito esse bug

 

 

 

 

 

 

 

 

CkcwJ.png

 

Tomara que a LUG não retire esse bug pois eu descobri ele ontem, mas provavelmente não "Tomara" :calma:

 

Isso ae não pega ;x

Eu tente antes, marquei a opção "LVL80" E quando tento abrir, diz que não tenho level suficiente.

Mais o hack esta pegando 100% e usando equipes de outro nivel.

 

Porque não consigo?

 

mas você tem que ter certeza que o hack de lvl 80 ta ativado.

 

Você tem o Azin? você tem que ter o azin se não nem adianta. Bom ainda nao sei porque o seu nao deu certo, mais tente novamente depois da atualização de hoje.

como disse vou postar print para comprovar o Funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o Geito, vou tentar se funcionar ^^

Vou pegar de GP mesmo cash ta tenso marca 7 dias na semana?

só consigu marcar 3 dias no maximo

 

Tipo cara não vai te teste de gp vai te so teste de cash pra sempre blz eu ja ganhei o teste de cash e peguei ele e tenho 1 teste do azin sobrando de cash mais teste de gp não vai existe so de cash pra sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa mano vlw mesmo, só to com uma duvida, esse visual deve ser lv 80, então da para eu euquipar futuramente com meu azim lv menos 80?

o meu ainda ta lv 30, mt obrigado mano.

 

quando você ganha o Pacote Visual não é pra nivel 80 ele é pra nivel 0 só q pra abri a caixa q o jogo pede nivel 80

 

Ah então e assim q as pessoas tem obg por compartilhar

 

exatamente assim mesmo!

 

Obrigado por comentar

 

Abracz*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo erro aki, ja era, naum da mais... tipo, meus talentos tão tudo liberado até lvl 80, a caixa tbm ja pode clicar nela, mais quando clica, pede lvl... to lvl 54 tentando abrir a do lvl 60...

 

bug Faill? ja? OMG nem curti direito kkk

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

conteudo funcional

topico organizado

e creio que ira ajudar muintas pessoas que estão querendo o pacote da sonbras

abrasz.

 

 

você testo isso quando ?? Hj axu que naum funciona mais =/

 

 

EDIT_--------------------------------------------------------

 

KRL FUNCIONO :D, VAI LEVAR MEU THANKS VEI... SO TINHA QUE CLIKAR 2 VEZES RAPIDO E VINHA :D UHUU S2 LEK

8eab73c05066210554068a5cd4d5fea9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;6456687']Perfeito Fucionou' E Bom Saber Que Existe Manow Q Nem Tú vei Vlw Por Compartilha

 

Obrigado por me elogiar ai mano, Fico feliz que tenha funcionado.

 

Abracz*-*

 

Cara te amo , kk funfo direitinho aqui manow

Obrigado amigo estava aqui mesmo querendo esse pacote sombrio vlws.

 

Fico Feliz que tenha funcionado no seu computador, pois alguns membros estão dizendo q nao funfa

 

Abracz*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.