Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá, eu fiz issu que vc disse no topico, porem posso usar itens acima do meu lvl mas abrir a caixa lvl 80 diz que meu nv nao eh permitido

sera que arrumaram este bug?? Obrigado

SE alguém te vi com esse pacote e te denunciar vc leva ban, afinal como um lvl baixo conseguiu um pacote lvl 80?

Não aconselho fazer isso, alem de q o pacote é ridiculo. se kiser pegue mas n use o pacote u.u

Aqui no começo também estava dando "não é permitido abrir porque esse item não é do seu nivel", então eu cliquei na aba loja e voltei no meu equipamento e vi o Bau com nível mais alto, então eu só fiz ir confirmando e foi normal....

quem não acredita aqui está a prova :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Como eu não tinha pensado nisso antes ? Aqui funcionou normalmente

Valeu por compartilhar

lH0KEgm.png

é bom tutorial

mas tbm pode fazer quenem eu mas só pra quem n tem azin

pega um char q ta no 80, clica em item nunca usados, abre o bau até o ultimo e si divirta

Eu não consigo pega olha oque o meu aparece "Este item não pode ser usado por este personagem ou seu personagem não possui nivel minimo necessario" pode me ajudar ? :/

Aeee consegui, eu fiz a mesma coisa que o "mateus007mts" =)

Aqui no começo também estava dando "não é permitido abrir porque esse item não é do seu nivel", então eu cliquei na aba loja e voltei no meu equipamento e vi o Bau com nível mais alto, então eu só fiz ir confirmando e foi normal....

quem não acredita aqui está a prova :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Boa Dica cara, ainda vai ajudar a muitos que não conseguiram.

Abracz*-*

Galera o "Bug" pode não pegar em todos os computadores, ainda não sei porque, mas provavelmente deve ser o hack, então se quiser pegar outros hacks que tenham lvl 80 visitem:

Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários

Pode não dar certo com esse hack mais creio que com outros pode dar certo

OBS: Recomendo esse hack que estou colocando o link no tópico.

n tem como o item ficar quando muda de servidor n? (no caso minha elesis lv 25 coloquei set cazeage dexei S- mas quando mudo de ser some ;s )

Poxa belo tuto man, mi ajudo pakas aki valw ^^[/color]

Obrigado pelo topico ter sido útil, creio que tenha te ajudado muito

Obrigado por comentar

Abracz*-*

Bom o Tutorial é otimo, más alguem pode ser banido fazendo isso.

Pois o Pacote só pode ser obtido no Nível 80 ou sejá você no level 20~50 com ele, não causa uma boa impressão.

Enfim, não aconselho usarem.

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Ganhou meu thanks mano , muito bom.

Eu pensei que teria que upar o azin igual louco pro 80.

Tem chances de ser banido já gastei 100 reais em GC e não quero ser banido. então só pra tirar duvida tem alguma chance ?

Pow eu coloco o hacker lvl 80 e quando vo abri a caixa fala q meu nivel e baixo esse bug ainda e funcional ?

sempre quando vou usar o hacker fala "game guarde atualizado já pode abrir o jogo" toda hora acontece isso, já reiniciei abrir de novo, já fi\ de tudo mais não consigo abrir o gc com esse hacker...

queria tanto pegar esse pacote. a lug também e fods quando dar um premio, sempre agente tem que se lascar pra pegar, por isso uso hacker

Tem chances de ser banido já gastei 100 reais em GC e não quero ser banido. então só pra tirar duvida tem alguma chance ?

Existe chance sim mais só se você praticamente "se mostrar" para os outros jogadores

Como assim "Se Mostrar"? Resposta: quando for jogar em uma sala com pessoas que você não conheça tire o pacote visual, pois se jogar com o pacote visual, alguma pessoa poderá te denunciar

Nenhum GM (Game Master) vai adivinhar que você usou hack, geralmente você é banido pelas denuncias dos outros players. Ou Seja Você será banido só se você for denunciado por outro player, ou se Algum GM (Game Master) te ver no plaza com esse pacote.

Tomara que tenha ajudado você

Abracz*-*

não funcionou comigo D: (liberou a skill do lv 80 mais nao abre a caixa)

BUA

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.