Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Galerinha, em determinado dia eu estava procurando uns programas pela net pra limpar arquivos e eliminar coisas do meu PC que eu nem uso!

Ou seja, esse programa além de eliminar vírus do seu computador, ele também elimina arquivos não usáveis e entre outras coisas !

Bom, não preciso nem fazer um tutorial de como usar, porque ele é muito fácil e pratico .. Olhem, vou postar uma Serial pra vocês usarem as funções PRO dele ..

Aqui o Serial: D735F-51E93-1B1E4-C8AD4

Só pra vocês terem ideia, ele recuperou 8 GB de coisas que eu nem usava no PC.

Eu só fiz uma limpeza e executei e PRONTO!

Áh, já ia me esquecendo, ele vem com o Turbo Boost > Uma versão melhorada do Game Boost ^^

Não vou postar Scan, pois ele é do baixaki.

Aqui esta o Download dele

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Uma imagem dele quando esta aberto ..

Ele tem mais funções, só clicar em uma dessas 4 xD

717941819341.jpg

Galera, peço a todos que curtiu o tópico que me dê um Thanks, porque deu um pouco de trabalho .. E a minha intenção é ajudar aos membros a ter um PC limpo e rápido . Abraços e fiquem com DEUS ^^

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1419389-dica-pra-quem-quer-ter-um-pc-limpo-e-r%C3%A1pido-advanced-systemcare/
Compartilhar em outros sites

ja sabia Disso

Poco conteudo mais bem legal que ira ajudar muintos que queira

Obrigado por compartilhar Conosco.

Abrasz111111111

ja sabia Disso

Poco conteudo mais bem legal que ira ajudar muintos que queira

Obrigado por compartilhar Conosco.

Abrasz111111111

Pouco conteúdo ? Cara ele tem tudo .

Acho que vc nunca usou ele ._.

Porque ele fez milagres no meu PC .

Eu nunca acreditei em programas que melhora o desempenho do PC, até baixar esse ^^

Abraços

Obrigado por postar algo tão útil e funcional.Ajudará muitos membros que tem o pc da xuxa.

abraços.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.