Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[RENASCIMENTO] Campanha - Uma SOTW melhor !


@Erickpaini²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, em nome da RENASCIMENTO, eu, @Erickpaini, venho em meio deste tópico, anunciar a vocês a campanha Uma SOTW melhor !

 

Mas o que é isso ?

 

É um movimento criado para mostrar aos administradores do fórum, que existimos, e precisamos de ajuda, não ajuda com dúvidas, mas sim com satisfação, buscamos resultados, buscamos uma votação justa, buscamos qualidade.

 

Precisamos de avaliações melhores, queremos novas regras para votação, precisamos aumentar o nível da SOTW, que atualmente, não está bom comparado com os membros exelentes que temos no fórum.

 

Sb03L.gif

 

Nos ajude !

 

Divulgue o tópico, use o .GIF da campanha, vamos tornar o número de protantes gigantesco, para podermos mostrar um pouco da nossa coragem e determinação para tornar-mos a Web Cheats um lugar melhor e de ótima qualidade.

 

Contamos com a ajuda de todos vocês, e vamos a luta que a vitória irá nos dar mais motivação para seguir em frente !

 

Uma nova era irá nascer !

 

Renascimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Web Cheats não é uma ditadura, não é necessário que os membros se unam e façam uma revolta, motim, ou decida como quer chamar.

Quando um membro tem razão, nós o ouvimos e fazemos mudanças, como aconteceu agora.

Mas não é sempre que isto acontece, pois as vezes as mudanças são por motivos fora da nossa alçada, como a mudança do Flood e da Censura.

 

Mas creio que se equivocou na hora que disse que o nível do design da WC é baixo porque o resultado da SOTW é "fail". Isso é um argumento falho para tentar mudar o evento a força, e isto não é necessário, iremos fazer adaptações.

A culpa do nível não ser tão alto como de outros fóruns por ai, é dos membros e dos moderadores. Membros que não querem aprender, querem tudo "de mão beijada" e não buscam aprender mais, se sempre copiam os outros. E dos moderadores que não ajudam os membros muitas das vezes.

Isto é outro ponto que será mudado, como podem ver, o designer Onzted fez uma espécie de escola, e eu também farei, assim que tiver tempo para me organizar no skype com algumas turmas.

 

É isso que eu tenho a dizer.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com isso. mas creio que nada vai acontecer, rs

 

a Staff se fecha muito pros membros, os membros sempre são os ''falhos que tem que melhorar'' e eles são os que estão na staff e sabem o que fazem.

 

tem gente na Staff que vota por questão de gosto na SOTW, já pude ver isso de perto...

 

Se isso não mudar, simples .... vão parar de frequentar a SOTW. Por quê? porque os membros estão dispostos a participar e lançam a melhor Sign que tem, e quando vê ele perdeu pra uma bem pior ...

 

ou isso muda, ou pode falir a sotw.

 

eu apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um ato espontâneo e homogêneo. Cada membro tem uma visão sobre o assunto, eu particularmente faço das minhas as palavras do moderador Blue.Fenix. A comunidade nunca será uma ditadura, logo não podemos julgar o que não é de seu conhecimento. Movimentos nunca serão favoráveis e aceitas pelo fórum, só ajudam a criar tumulto e desorganização no mesmo. Se deseja que efetivas mudanças sejam feitas pelo fórum, sugestione sobre como poderiam melhorar. Até porque eu tenho certeza que os moderadores irão lhe prestar auxílio para resolução do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erick,

quando você era moderador, não fazia nada, agora como membro vem com várias reclamações e coisas do genero. ( Anny disse isso, e concordo)

Como o blue e o flarton disse não precisamos de " revoltas " não e porque você não ficou no podium que vai ficar chorando,

Os moderadores que escolhem, não você ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erick,

quando você era moderador, não fazia nada, agora como membro vem com várias reclamações e coisas do genero. ( Anny disse isso, e concordo)

Como o blue e o flarton disse não precisamos de " revoltas " não e porque você não ficou no podium que vai ficar chorando,

Os moderadores que escolhem, não você ^^

 

é bem por aí mesmo que precisam de gente como ele (erickpaini) pra criticar, é com críticas que se obtém a mudança.

 

Se ninguém se dispõe em criticar oque está de FATO errado, permanece assim mesmo, uma SOTW cheia de membros reclamando de PODIUM pelo resto da vida.

é isso que voces querem ???

 

esses membros são muito fraquinhos, não se unem pra fazer uma justiça. Por favor né...

 

me chamam de briguento e revoltadinho, só por quê quero trazer melhoras pro fórum com reclamações e sugestões? esse é o dever do membro

o membro participa do fórum, é um MEMBRO. não qualquer pessoa que vem ver o forum. muita gente se desliga quanto á isso.

 

Eu APOIO até o fim.

 

o Erick quando era moderador fazia SIM o dever dele de ajudar a área, porque será que ele já teve topicos fixados, vários membros são prova de que ele já ajudou...

você '' iHary'' não é ninguém pra julgar ele, porque se eu for julgar você meu querido, se prepare. Mas creio que pela sua assinatura, voce deve entender essa frase '' Não julgues para não seres julgado ''

precisa rever seus conceitos.

 

Quanto ao topico, certeza que isso AJUDARÀ os MEMBROS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a staff tem que abrir os olhos para nós, que somos a diferença nesse forum.

 

 

podem atirar as pedras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, é como eu disse e volto afirma.

Acho desnecessário a criação deste tópico, Só por que você perdeu na SOTW? esse é o motivo da criação do tópico?

Eu perdi no evento da CROSSFIRE e não estou chorando, e nem reclamando com a escolha dos moderadores.

Sabe por que eu não reclamo? por que isso é PASSADO e PASSADO só pertence a ele mesmo.

E como eu disse, esse papo de "revolta" isso é coisa de bicho, coisa de gente desarticulada, coisa de nômade. coisa do passado!

Não sabe dialogar com os moderadores?

Se você acha que a SOTW é mal organizada.. sabe como você deve protestar? não participando dela. deixe ela virar um fracasso.

Essa é a maior ação que você pode tomar em relação a isto.

Enfim, espero que os comentários tenham abrido um pouco essa sua cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rickzlap

Li o seu comentário e tenho alguns aspectos para discordar. Não é com críticas que levaremos o fórum para frente, e sim, com sugestões. Críticas servem no geral para denegrir ou simplesmente avaliar uma atual situação do fórum. De princípio, é revoltante ver que os bons trabalhos não são classificados no pódium, mais não é levantando campanhas que a situação irá alterar-se. Devemos rever nossos conceitos sobre esta questão. Se você percebe que algo de errado vem ocorrendo no fórum, não critique. Cite a atual situação em que a área se encontra, e como poderia fazer para melhorá-la. Tenha em mente que todos os designers e superiores já estão cientes da situação e estão fazendo o que possível para que o evento não continue tomando o mesmo rumo. E para ser um bom membro, não precisa criticar a atual situação em que a área se encontra, e sim, encontrar uma forma inteligente de suprimir as necessidades da área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'' Cite a atual situação em que a área se encontra, e como poderia fazer para melhorá-la. ''

 

isso é uma crítica sobre aquela situação, para ela poder melhorar, mas isso é do ponto de vista de cada um né? também pode se chamar isso de sugestão.

 

é com sugestões e críticas que as coisas tendem a mudar. Senão fica a mesmisse, dependendo sempre do adm, co-adm...

 

#Flatron

 

''Só por que você perdeu na SOTW? esse é o motivo da criação do tópico? ''

 

você comentou se baseando em algo que você nem sabe. ele não está fazendo isso só porque ele perdeu uma SOTW.

isso é por causa do podium injusto e outras coisas, que eu concordo, porquê muitas jobs BOAS, não ficam no podium, e eu sei quem é que vota nessa SOTW e por isso não me engano nem um pouco disso, o erickpaini também sabe quem vota.

 

digo e repito, que os membros TEM que agir, tem que criar mais e mais sugestões, críticas, por quê isso leva membros e moderadores a um acordo, decidindo oque vai ser mudado, e oque realmente não vai.

 

Se na parte de membros não tiver críticas e sugestões, opiniões, os moderadores ficarão intactos e agirão por planos internos mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer reclamar? reclame diretamente com a administradora mayara.

ela irá tomar as providências necessárias, ou então repasse o link da reclamação para que ela se posicione.

Eu só acho desnecessário vocês darem um "ar" de motim para uma simples reclamação.

E não acho legal ficar colocando os membros contra a administração do fórum, está incomodado? que se mude.

SOTW não é para qualquer um filho, se não ganhou é por que você não tem habilidade para isto.

Só lamento.

E também não tem capacidade alguma para intender os critérios dos moderadores.

Enfim, abraço e boa sorte com essa "muvuca" que vocês estão gerando no fórum. ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer reclamar? reclame diretamente com a administradora mayara.

ela irá tomar as providências necessárias, ou então repasse o link da reclamação para que ela se posicione.

Eu só acho desnecessário vocês darem um "ar" de motim para uma simples reclamação.

E não acho legal ficar colocando os membros contra a administração do fórum, está incomodado? que se mude.

SOTW não é para qualquer um filho, se não ganhou é por que você não tem habilidade para isto.

Só lamento.

E também não tem capacidade alguma para intender os critérios dos moderadores.

Enfim, abraço e boa sorte com essa "muvuca" que vocês estão gerando no fórum. ;*

 

em primeiro lugar, se quer falar de alguém, diga o nome dela, se isso aqui ''SOTW não é para qualquer um filho'' foi pra mim, tenho pena de você, nem me conhece pra dizer isso pra mim.

 

E ninguem ta fazendo ninguém ficar contra moderação, eu disse ali que os membros deveriam criar mais sugestões e reclamações, não é pra ficar guardando isso pra ele, e assistir coisa errada.

não falei da moderação, falei de pontos do fórum, no caso a SOTW.

 

Não coloque palavras aonde não tem, senhor flatron.

 

''E também não tem capacidade alguma para intender os critérios dos moderadores.'' você que não tem capacidade pra entender oque eles querem, e mesmo assim não desistir de ser quem voce é, criar as suas reclamações e sugestões. Fica do lado deles, vão te por rapidinho na staff viu =) ? SE é isso que você quer ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanhas como esta nunca darão certo... Quer ver algo eficiente? Vá na área Opiniões/Reclamações, inicie um tópico, cite como se encontra a área, o que poderia mudar, pergunte também a visão dos moderadores e se possível, peça o parecer de alguns membros de sua área. Reúna o maior número de sugestões vindas de membros, escolha as melhores, e envie para os superiores. Assim meu caro, as mudanças serão cruciais e efetivas, pode apostar. Agora iniciar campanhas é algo irrelevante que não fará nenhuma mudança no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanhas como esta nunca darão certo... Quer ver algo eficiente? Vá na área Opiniões/Reclamações, inicie um tópico, cite como se encontra a área, o que poderia mudar, pergunte também a visão dos moderadores e se possível, peça o parecer de alguns membros de sua área. Reúna o maior número de sugestões vindas de membros, escolha as melhores, e envie para os superiores. Assim meu caro, as mudanças serão cruciais e efetivas, pode apostar. Agora iniciar campanhas é algo irrelevante que não fará nenhuma mudança no fórum.

 

eu concordo. a campanha não vai mudar nada. Oque muda são as sugestões e reclamações. por isso eu apoio esse lado crítico dos membros, eles tem que ser mais LIVRES.

e vocês que se opoem contra os membros, fazem com que eles fiquem distantes de poderem criar essas sugestões.... Não digo isso pra voce prodigio

 

mas eu já vi essa ''Renascimento'' criando topico em OeR, é uma boa iniciativa desse ''grupo'', pelo menos por enquanto sim. tem gente que já chega aqui dizendo '' vocês membros não tem direito nenhum e bla bla blá, parem com essa frescurinha que nada vai mudar, lalallaáa ''

 

Todos tem o seu direito de opinar, beleza, mas eu só dou continuidade nisso dizendo que esses comentários ''parando os membros'' não estão certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar, se quer falar de alguém, diga o nome dela, se isso aqui

Não irei mencionar nome algum não quero arrumar "briguinhas" no fórum isto não conduz com a minha pessoa mais, mas se a carapuça serviu, faça um bom uso E entregue ao final deste tópico xD

você que não tem capacidade pra entender oque eles querem, e mesmo assim não desistir de ser quem voce é, criar as suas reclamações e sugestões. Fica do lado deles, vão te por rapidinho na staff viu =) ?

Eu não fico do lado de ninguém, eu apenas acho que essa luta não é para mim e que é desnecessário. isto é um FATO !

colocar na staff? só por que estou do lado deles? vish, então terão que colocar muitos membros pois muitos discordam desse movimento.

E nós vivemos em um estado de direito, eu fico do lado de quem eu quiser. não sou cabeça fraca para ficar mudando de lado.

Se vocês tivesse bons argumentos para a criação deste movimento eu apoiaria sem dúvidas mas enquanto isto eu prefiro ficar do "lado" dos certos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais legal são pessoas que NÃO entendem de design vindo aqui dizer que nós reclamamos porque não estamos no pódium.

Mais da metade das pessoas que são ini high pra cima concordam que o pódium tá uma vergonha, agora vem esses caras que não entendem dizer que tá reclamando pq não está no pódium? me poupe.

A área de opiniões e reclamações já serviu para alguma coisa, hoje está lá para bonito e para os moderadores global+ ganharem logs.

Concordo com grande parte do que o Rickazlp e o @Erickpaini colocaram, mas só que não adianta amigos.

WC é uma ditadura SIM, e não adianta vir moderadores e nem puxa sacos com argumentos falhos pregar moral de cueca aqui, quem já participou da design zone ou melhor QUEM JÁ FOI DA STAFF sabe como é.

Wc já foi melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não está do lado de ninguém, e não quer saber de nada, por quê comenta aqui? Posso saber?

deve ser porque gosta de intrigas, e a carapuça ali não me serviu, porquê digo e repito que tenho pena de você, porquê não me conhece.

 

e mais uma coisa, eu não estou do lado de ninguém, pelo contrário, eu não gosto de fazer as coisas me baseando em comentário e opinião de ninguém, fique claro isso.

 

'' Se vocês tivesse bons argumentos para a criação deste movimento eu apoiaria sem dúvidas mas enquanto isto eu prefiro ficar do "lado" dos certos. ''

 

bons argumentos, eles tem sim, difícil é ter gente na Staff pra apoiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comunidade nunca foi uma ditadura, posso afirmar isto, pelo convívio com boa parte dos staffers e membros. Eu já fui da staff, e posso dizer claramente o que vivi lá. Você não pode culpar os globais de não aceitarem a sua ídeia, pois tenha em mente que quando uma ídeia é favorável ao fórum e aos membros, ela é repassada aos superiores e na maioria das vezes, aceita. E eu discordo plenamente sobre sua acusação, a melhor geração que o fórum podia ter, é a atual. Regras foram alteradas, novas ídeias postas em prática, sem dúvidas, há um ambiente muito mais agradável que um tempo atrás não existia. Já disse o que tinha para dizer, por isto, deixo aqui minha última palavra sobre este assunto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.