Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal LuizinhoLoko 7.1 hacker AL 19/05 Funcional !


Posts Recomendados

aki nao funfou man fiz td direitin 3 vezes e nd win7 32 bits

 

O meu netbook e winds 7 e funcionou perfeitamente !

no meu winds xp profissional não tinha pego mas instalei

service pack 3 e atualizei o sistema todo e funcionou depois !

:D ainda funcional o hacker 22/05

abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu, da um problema com o injector. problema de net framework . acontece qe eu tenho todos os net framework. qual net framework é nescessario mesmo pra esse injetor funcionar ?

amigo se for winds 7 ou sevem deve usar o net flamework 4 se for winds xp profissional netflamework 3 com service pack 3 se for winds xp home edition vc deve executar

o programa fazendo o seguinte: clike ocm botão direito/propriedades/compartibilidade/ escola o mode executar programa em modo de compartibilidade do service pack 3 !

 

Aee o hacck paro de funcionar exatamente no dia 22/05/12 as 17:28

não amigo estou usando ele neste momento logado no jogo e postando a resposta para sua duvida ou problema !

se não esta funcional em seu pc baixe e cole a rez da pasta do Cf no link acima no post e funcionará !

 

ou maninho naum to conseguindo baixar o hacker naum da erro aki sempre qnd ta baixando ajuda??? o link quebro ou e meu pc?

O link de download do hacker esta funcional ! verifique seu antivírus pois alguns deles blokeian o acesso ao download pode não conseguir baixar e o download será cancelado

 

Aff cavalo de troia '.'

Verifique o scan amigo não contem cavalo de troia

ou então verifique vc mesmo baixando o arquivo e vera que não contem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jhy,pode em ajudar?O hacker que você postou é perfeito,so que ele almenta muito o ping,da muito lag,tu tem alguma coisa que poderia me ajudar em relação á isso?

 

amigo aqui em casa ele da 3 de lagg pra min meu ping e 9 ou 10 ele fica 13 ou 14 aki !

se ta dando muito lagg aconselho a baixar e usar os seguintes programas !

CCleaner & Advanced SystemCare 5

com estes programas vc poderá limpar arquivos e outras coisas muito util para retirada de lagg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que o ha;ck nn ta mais funcional , afinal desde o dia 19/5 que esta fufando , mis ajudou bastante upei dois patente . muito bom , vou esperar pelo proximo '

vc testou amigo corretamente pois esta funcional

aprovado por min !

abeçs

 

Pooow veio meu anti-virus detecto virus '-' nem baixei

amigo verifique os scan contem pouquíssimos vírus não prejudicais

são para o funcionamento do injector apenas nada que mexa com seu computador

abrçs !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.