Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal LuizinhoLoko 7.1 hacker AL 19/05 Funcional !


Posts Recomendados

mano meus parabens,mas so que eu entrei uma vez e funfo,porem tentei entra denovo e o hak nao funciono,bem o que quero dizer e que estou agradeçendo ,O HAK E FUNCIONAL PQ? VC É CRANIO MANO,agora vou ver se funfa depois que eu agradeçi.se puder-ME RESPONDE PQ VC DEMORO MUITO PRA ATUALIZAR O HAK ,E SO PRA TIRA UMA CURIOSIDADE.VLWWWWWWWWWWWWW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luizinho se vc estiver on agora por favor me fala como eu resolvo meu problema.e o seguinte eu entrei de primeira com uma conta faq ja upada e pego file,so que depois disso entrei varias veses do msm jeito e nao pego ,ja reiniciei o pc,apaguei hakrs antigos,bicho fis de tudo pra ve se funfa e nao funfo mais.po se vc pude me ajuda aew,para eu pelo menos ter uma ideia do esta dando errado .obss-todos os seu hak sempre funciono perfeitamente no meu pc,e de la pra ca esse problema aconteceu pela primeira ves.ajudaew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional, mas aqui o x-trap pegou o injector, depois injetei com o Web Cheats Utilities v3.0 pegou vou procurar o download depois edito e posto

Download Aqui em Baixo:no:

 

Edite:

 

 

OBS: O injetor nao é meu não foi eu que fiz todos os mertos não são pra mim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.