Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal LuizinhoLoko 7.1 hacker AL 19/05 Funcional !


Posts Recomendados

Obrigado??

postpunido.png

 

Bando de filhas da ****, sao por lixos como vcs que o jogo fica uma merda, nao tem habilidade nao? nao sabe oq é treino nao?

por causa de lixos como vcs, q os brasileiros sao rejeitados em qualquer tipo de jogo, pq sempre tem os vaciloes filhos de uma **** q querem trapacear, achando que estão sendo espertos e na verdade, sao uns verdadeiros cotocos!!

na moral, vcs ai fodões me expliquem qual a graça de jogar usando um cheater? vc nao faz porra nenhuma, quem faz eh o teu computador vc so aperta W,A,S,D cara tem q ser mto lixo, mto cone, mto cotoco pra precisar usar isso!!

vai lá champz trapaceia na vida tbm ANIMAL, LIXO!!

NUNCA SERÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae alguem com win 7 x64 funfo direitinho?

o meu nao ta funfanfo, faço td direitinho, parece q injeta mais nao aparece a caixa de dialogo pra dar ok! ae o jogo começa normal e o hack nao funfa!

 

alguem q tiver win7 x64 e funfo avisa ae pra eu tentar corrigir meu erro!

 

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui baixar , da primeira vez o ha;ck funcionou , mais eu tinha injetado na minha acc de teste , dai quando eu fui injetar na minha , nn pegou , tentei várias vezes e nn pegou , o meu é windowns xp , alguem poderia me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consegui baixar , da primeira vez o ha;ck funcionou , mais eu tinha injetado na minha acc de teste , dai quando eu fui injetar na minha , nn pegou , tentei várias vezes e nn pegou , o meu é windowns xp , alguem poderia me ajudar ?

 

procure em seu computador se ele esta instalado Net Framework 3.0

caso ja tenha instalado clike com botão direito va em propriedades Compatibilidade

e coloque a primeira opção marcada executar este programa com modo de compatibilidade

service pack 3 estrá marcado em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.