Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[1.2.5]NOVO SERVER![1.2.5]Server Começando,Inscrições para ADM,Construtores e Plugner


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Olá Vim aqui fazer minha inscrição para ADM

Nome: João Pedro Terra Santiago

Apelido: TETECO

Nome MINECRAFT: JoãoPedrin2012, mesmo nome para skype...

Oque pretendo fazer no servidor: Eu ja fui adm/mod de muitos servidores, e pretendo judar aos players,bugs,erros, reclamaçôes, administrar o servidor e de tudo mais que prescisar... Conheço praticamente 97% de todas as coisas de MINECRAFT...

Ja agradeço e OBRIGADO POR LER...

-NT0017 Co-Pilot American Airways. :lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vaga: nem qro

 

nome:Jefferson

nome minecraft: Mr.Jefrey

o q pretende fazer: ja disse q n qro pow

ja foi alguma coisa do tipo: n fui, sou adm do maior serv do mundo Craftlandia servidor pvp entra to la as vezes!

youtube.com/SYMBIONIC88

"Pq EXP não faz na balada"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo esto interessado sobre seu Server, creio que será bom em dianta, Tenho 20 Anos modero 2 Servidores Survival, qual quer coisa sei Construir e Achar Plugins 100% Correto MSN: [email protected] fale comigo, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sou novo aqui no forum e me inscrevi apenas para tentar uma vaga de Adm no server!

Nome: Pedro

Nome minecraft: Kakashimaster13

Skype/MSN: Pedrobennesby

Oquê pretende fazer e como: Eu pretendo ajudar o server monitorando quase o com inteiro,pois tenho muito tempo,tambem sei fazer pixelarts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Diego

 

Nome Minecraft : DiiAlexandria

 

Skype : mendes_dii / [email protected]

 

Print de sua melhor construção : (ImageShack® - Online Photo and Video Hosting & ImageShack® - Online Photo and Video Hosting )

 

Se por acaso eu pudesse ser ADM tambem ...

 

Oquê pretende fazer e como : "Organizar eventos criativos entre os plaers criando e organizando especies de "jogos" , garantir que coisas desagradaveis como hacker , roubos e griffers sejam eliminadas passando bastante tempo observando os players e tirar duvidas pra atrair ainda mais iniciantes pro servidor :D"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Construtor...

Nome:Gabriel Rodrigues de Oliveira

Nome minecraft: TokoLokoSK

Skype/MSN: [email protected]

Print de sua melhor construção: preparando uma logo logo um @Edit aqui

@Edit

Está aqui e Screen Shot:

34rsvhy.png

The Winter is Comming!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que sim :3 estou sempre on e posso ate ajudar a pagar

 

ADM OU CONSTRUTOR

Nome: Thiago Lucio

Nome minecraft: Words Minecraft : Original

Skype/MSN: SKype: thiagoluciobr Msn : [email protected] TS : sempre no ts.ehaqui.com

Oquê pretende fazer e como:Estarei disponivel para tudo que precisar e tb estarei para aprender .. e tb posso fazer construções , Oque pedi eu faço . como : estarei fazsendo isso com a minha abilidades e com minha criatividade :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.