Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Gladiadora - Elesis


Posts Recomendados

Ola Pessoal eu vim postar um tutorial de Gladiadora Espero que gostem

 

Indice

  • Historia da Classe
  • Comentario sobre a classe
  • Builds Recomendadas
  • Dashs
  • Combos
  • Dicas
  • Vídeo

 

Elesis - Gladiadora

elesisgladiadora.png

 

O título de Gladiador é concedido pela realeza de Vermécia a um número pequeno de pessoas, como recompensa por sua bravura em combate, realização de missões ou por grandes feitos em nome do reino.

 

Elesis conseguiu realizar todos esses feitos e dominou o estilo de luta dos gladiadores, famoso pelo domínio da poderosa Montante, uma gigantesca espada de difícil domínio, mas de poder devastador.

 

Ao dominar as novas técnicas de luta envolvendo esta arma, Elesis fez jus ao título de Gladiadora, seguindo os passos de seu antepassado, Sieghart, um dos gladiadores mais famosos da história.

 

Comentario sobre a Classe

Bem essa classe é uma classe muito forte mas poucos realmente sabem usar

Bem pelo fato dela ser uma classe que trocou AGI por ATK muitas pessoas nao jogam

Mas como poucos eu gosto de jogar de gladiadora essa classe é muito boa porque o alcance da montante é maior que o da lança muito boa pra Atingir Gladiadores que ficam cima + z porque o alcance da montante é maior que o da lamina assim derrubando o Sieg.

 

Build Recomendada

Bem nessa parte do topico eu falo sobre como balancear a Gladiadora pra ela nao morrer facil bem eu recomendo ir num PVP B+ a seguinte build(Obs:Bem nao tem que ser Exato tem que estar perto)

 

Atk:3317

Def:2764

Hp:2848

e o mais importante Critico uma gladiadora que tem uma alta porcentagem de criticos é letal

 

Ai vc me pergunta mas e outros status? A+ S- S S+ e etc...

Vc tem que balancear

Ataque com HP

mas nunca desnivelar tipo Atk 10k Def 5k e HP 8k Vc tem que manter tudo perto do mesmo nivel.

 

Dashs

 

Shedow

Descrição:Este dash se caracteriza pela sua distância em apenas um pulo, o personagem da um dash baixo e de longo alcance, muito bom para agarrar e surpreender o oponente.

 

Como Realizar?Para realizá-lo realize um dash simples com um pulo exatamente junto com o segundo →. Em seguida aperte rapidamente pra baixo Seu personagem será lançado para cima e rapidamente será puxado para baixo possibilitando um agarrão rápido.

 

Teclado:>^+>+↓

 

Rocket

 

Descrição:Um dash fácil e serve para agarrões em diferentes plataformas e também andar rapidamente para diferentes plataformas.

 

Como Fazer? Seu comando é frente seguido de diagonal cima.

 

Teclado:>+(>^)

Mushidon

 

Descrição:Este Dash é muito avançado e díficil de se fazer, se caracteriza pela distância em um Dash rasteiro e de longo alcance(Este é o principal dash que a Gladiadora deve usar)

 

Como Fazer?O comando é praticado da seguinte maneira: Dash pro lado Dash pro lado dnv pra cima e rapidamente para baixo.

 

Teclado:>+(>^)↓

Combos

 

Corrida:>>(Possivel realizar no ar)

 

Só serve pra fazer Dash pq pra se movimentar é tenso se movimentar usando só isso.

 

Ataque na Corrida:Durante corrida, Z

 

Util em casos que vc queria se aproximar do seu inimigo atacando eu normalmente no meio do ataque aperto < Porque se vc parar muito perto do seu inimigo pode te deixar vuneravel.

 

Corrida Longa: Apos corrida, Segurar >

 

Nao vejo uitlidade nisso porque normalmente uma gladiadora usa mushi pra se mover e nao isso.

 

Combo:ZZZ

 

Combo otimo muito bom quando vc quer Atingir seu inimigo quando ele esta vulneravel

Ou quer somente depois de um cima + z (que no caso ele ja estara travado) tirar um bom dano

Obs:No segundo hit eu costumo dar um critico porque no terceiro hit te deixa vuneravel.

 

Ataque durante pulo: Z durante pulo

 

Principal arma contra Siegs,Lass, Elesis entre outros personagens que muitos usam só pra ficar cima + z Porque como o alcance da montante é muito grande derruba facilmente os players que só ficam no cima + z assim forçando o seu inimigo a jogar de outro modo.

 

Ataque durante pulo(sup): Z+^ Durante pulo

 

Bem util pra casos que vc atingir alguem numa plataforma acima.

 

Ataque durante pulo(inf): Z + ↓ durante pulo

 

Ataque dispensavel pra mim porque te deixa vuneravel demais mas se o inimigo estiver na sua frente e vc acertar esse golpe da pra agarrar tirando um bom dano.

 

Ataque sombrio: ^ Durante Combo

 

Util para casos que vc esteja vuneravel quando vc sem querer combou.

MP 1 - Impacto:Aperte Z e segure até a primeira barra.

 

Skill exepcional como é one hit normalmente quando da critico costuma tirar muito

Só tome cuidado quando usar porque o delay no final da skill te deixa muito vuneravel.

 

MP 2 - Onda de Chamas: Aperte Z e segure até a segunda barra.

 

Skill boa tem um dano bom só use quando estiver rodeado de inimigos porque acerta os dois lados.

 

MP 3 - Fúria do Dragão: Aperte Z e segure até a terceira barra.

 

Skill boa mas prefiro evitar usar essa skill Mas se quiser usar use somente quando tiver certeza que seu inimigo nao dara counter ou ira escapar.

 

Dicas

 

Bem a sua principal forma de movimentar é Mushidow Sempre procure treinar.

 

a Skill 1 é muito boa mas use com moderação porque se usar errado pode ser seu fim

 

Quando encontrar algum Cima + z user nao exite e jogue como ele assim vc forçara ele a jogar de outro jeito porque seu cima + z tem um alcance muito maior que o do seu inimigo(tirando uma outra gladiador ou cavaleira ou qualquer outra classe que use lança)

 

Sempre procure terminar seus combos com a Primeira skill porque alem dela ser one hit (resumindo sem ter chance de seu inimigo dar counter pode até dar mas nao vai escapar do dano da skill)ela finaliza bem os combos

 

Use somente ultimo sacrificio quando vc estiver com pouco hp.

 

Sempre treine quando melhor treinar melhor vc ficara.

 

Vídeo

Bem esse vídeo mostra a Gladiadora vencendo um Sieg cima + z e uma alquimista no vale.

 

[video=youtube;oBY5Yesrn_4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Musica:Fuel - Mettalica

 

Bem pessoal espero que gostem esse foi meu tutorial e até a prox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gladiadora é a única classe da Elesis que uso em PvP porque ela é muito boa, com dano e locomoção excelentes.

 

Uma combinação que eu uso muito é Combo + Critico + 1 Skill + Agarrão.

 

Ela divide Cima Z que é uma beleza fazendo com que o combate fique mais no chão e a minha combinação funciona melhor.

 

Ótimo tutorial nix. Abraço =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.