Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ALPHA-RELEASE]Anti Reverse-Engeneering Library


AceStryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, sempre gosto de procurar sobre segurança de softwares e criei algumas funções aqui que podem ajudar você que quer seu programa longe de RIPs...Alpha release é que como são muitas funções, eu não tenho tempo de testar então quem quiser testar ai...Mesmo sem testar eu deixei as teorias de cada função embaixo para você entender o que eu estava fazendo para não ficar perdido...Na próxima edição vejo se explico os parâmetros também para ficar igual o MSDN rsrs..Mas por enquanto da para entender o suficiente :)

 

Espero que gostem!

 

Veja aqui os nomes das funções separadas:

  • CheckForINT3BP
  • CheckForINT3BPObfunsc
  • HideThread
  • ChangeSizeOfImage
  • MemoryBreakpointDebuggerCheck
  • CheckHardwareBreakpoins
  • FindAndKillProcess
  • CanOpenCsrss
  • RestoreExceptionFilter
  • DebugMyself
  • IsParentExplorer
  • CheckOutputDebugString
  • DebugObjectCheck
  • CheckProcessDebugFlags
  • FindOllyWindow
  • ConfuseLordPE
  • TryRemoveHardwareBreakpoint
  • ClearHardwareBreakpoints

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

File created by João Marcelo Brito(AceStryker or JMBrito) and Josh Jackson(Josh_Jackson)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 Coisas chapa, número 1: Migrei para ASM

Número 2: Coloquei os créditos do autor imbecíl:File created by João Marcelo Brito(AceStryker or JMBrito) and Josh Jackson(Josh_Jackson)

Número 3:Aprimorei os códigos dele

Número 4:Tem códigos que fiz sozinho e códigos que traduzi de outros lugares

 

Agora se você parasse de falar merda e começasse a ler a maldita primeira linha ia saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 Coisas chapa, número 1: Migrei para ASM

Número 2: Coloquei os créditos do autor imbecíl:File created by João Marcelo Brito(AceStryker or JMBrito) and Josh Jackson(Josh_Jackson)

Número 3:Aprimorei os códigos dele

Número 4:Tem códigos que fiz sozinho e códigos que traduzi de outros lugares

 

Agora se você parasse de falar merda e começasse a ler a maldita primeira linha ia saber...

 

Facilitaria se colocasse fora das linhas dos comandos os créditos, assim evitaria tais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem-me pelo vocabulário, realmente exagerei...

 

Agora não vejo necessidade afinal não é o tópico que tem relação com o autor, mas sim a biblioteca, então o certo seria ficar lá mesmo...

 

Só para deixar bem claro também, o CPOL(CodeProject Open License) pede apenas o nome do autor, não o do site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.