Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

.:: Aviso Importante ::.


Hoover2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Sei que estou postando em area errada ... mas quero só falar que a web cheats esta ficando um lixo,

 

Primeiramente, seria bom se criassem uma area Pra SABR , e outra para SANA , pois ficaria bem melhor (y)

 

Em segundo Lugar , OS *** dos players que não tem waller para postar (ou tenha mais nao queria passar) Parem de postar KEYLOGGER (VIRUS) , Pooha tenho certeza que see fosse com um dee vooces, estaria nervoso , como nós que baixamos essa merda , Esses *** , não tem conta boa, ou seja é um noob do KARALEO, Criam essas poha de virus , seei la, sóo para roubar contas, (eu acho isso um absurdo, meu deus)

 

Enfim , vaamos melhorar isso aqui pessoal, para que a Web Cheats Seja como antes, um lugar onde os players se orgulhavam de ter como favorito no pc , rs'

 

Bom Era Só isso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente seu tópico esta em área errada.

Opiniões e Reclamações relacionadas ao fórum são postadas na seguinte área

Voltando... A WebCheats não se responsabiliza pelo conteúdo viral postado pelos membros,

mas é só ajudarmos reportando esses tipos de conteúdos que logo os moderadores os removem.

E outra, por favor tenha mais respeito ao criar um tópico de reclamações, não saia xingando tudo e todos assim.

Enfim, é isso.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.