Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DR)Tudo sobre a Death Room


'Angel'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Apresentação

Death Room

Visão Global

Estratégias

Curiosidades

Prints

Créditos

 

Apresentação

 

Eae pessoal hoje vim mostar a vocês um tipo de analise da fase Death Room,uma das primeiras fases a ser criada

 

Death Room

 

 

Sala de morte é o mapa lançado em 12 de Combat Arms, sendo caracterizado como um mapa exclusivo para Combat Arms Europa. A partir do patch 2-25-09, tornou-se disponível para a versão global do jogo.

 

Sala de morte é atualmente o menor mapa do jogo, ainda menor do que Junk Flea. É quase que inteiramente dentro de casa e está situado em uma instalação secreta aparentemente abandonada. Com vários níveis, este mapa contém muitas áreas bem espaçados, para o combate é centrado em torno de Close-Quarters Battle. Como resultado disto, usando explosivos pode causar caos total para todos no jogo. Rifles de precisão pode ser neutralizado pelos bairros próximos, então fuzis, metralhadoras e metralhadoras são usadas principalmente. Death Room possui portas automáticas, como as portas no Setor 25, que abrem cerca de um segundo depois de algumas jogadas de jogadores perto dele. Por enquanto, Eliminação, Eliminação Pro, apreender e Seguro, e Capture the Flag são os modos de jogo disponíveis no mapa.

 

Visão Global

 

Sala de morte é o menor mapa no jogo, tudo é perto e compacto, as passagens são estreitas, e todo o mapa é tão pequeno que nem mesmo os cruzamentos pode ser descrito separadamente. Em essência, o mapa é composto por dois quartos, cada um servindo como a semente para uma equipe, separados por uma parede com duas portas automáticas e um corredor de corrida acima da parede, que podem ser acessados ​​por subir um lance de escadas em cada room.Death Visão geral quarto

 

 

o Hall

 

A Câmara, como é conhecido, é apenas um corredor com bordas nas laterais que podem ser acessados ​​a partir de alguns passos. Há algumas caixas empilhadas aqui e apenas duas saídas. Isto é onde as minas, granadas de fumaça e granadas de gás podem ser mais comumente testemunhado. Além disso, há uma distância de cada lado dos painéis de madeira da Hall. Tiros e granadas podem penetrar nessa lacuna, causando danos aos ocupantes abaixo. Se existe uma lei conhecida ou RPG-7 wielder no time adversário, certifique-se que ele / ela não está a lançar um foguete / granada para o corredor, pois isso é bastante comum e pode causar grandes quantidades de dano. Snipers campo, por vezes, as caixas ou no final do corredor. Uma vez que eles na maioria das vezes estão usando L96s, os jogadores são aconselhados a jogar uma granada no corredor em cima de subir as escadas. Especialista em armas causar estragos absoluta aqui porque não há praticamente nenhum lugar para esconder armas, como o M32 Grenade Launcher ou a Minigun M134. Há também o caos total, quando em uma partida Death Room com mais de dez jogadores. Se você está pensando em jogar um jogo neste mapa, você provavelmente deve trazer uma metralhadora (de CQB), granadas (para forçar o inimigo para trás a partir de posições de campismo) e divirta-se!

 

51FrU.jpg

 

Estratégias

 

■ Em Eliminação e capturar os modos de Bandeira, certifique-se de sua equipe defende tanto a base inferior e no corredor acima. Se uma equipe se concentra totalmente no corredor, um ataque de surpresa de trás pode dizimar a todos. Se uma equipe se concentra totalmente na defesa da base, eles invariavelmente sob fogo de ambas as portas e as escadas que conduzem para o corredor, que, no mínimo, irá fixar a equipe para baixo.

■ As minas Deitado pode ser um aspecto caótico do mapa, sendo traiçoeiro quase qualquer lugar. Bons lugares para colocar minas incluem atrás das portas automáticas em cada desova, os casos de escadas que levam ao nível superior, bem como sobre as escadas, onde alguns jogadores vão olhar para o chão. Se jogar Capture the Flag, colocar minas perto da bandeira é extremamente vantajoso para a sua equipa, uma vez que as minas já não podem ser deflagrados por companheiros de equipe.

■ A lei e RPG-7 são úteis para enfraquecer o inimigo e / ou matá-los. Acampamento na sala com seus companheiros de equipe e espere o inimigo vir. Então, deixe seus companheiros de equipe disparar contra os inimigos para um pouco e destruir o inimigo com o LAW/RPG-7 em um golpe devastador.

■ O AK-47 é uma escolha muito boa para esse mapa, pois oferece uma alta taxa de dano. Além disso, com os bairros de close-Death Room, o recolhimento de alta não é um problema.

■ O fato de que uma granada é vivo quando você cozinhá-lo e morrer menos que você esteja correndo é útil em algumas "missões suicidas". Não é aconselhável, e só deve ser feito como último recurso.

Granadas de fumaça ■ Os também são divertidos de chuck em torno deste mapa, como os jogadores vão disparar aleatoriamente ou em meio à fumaça ou irá digitá-la na esperança de encontrar o portador granada de fumaça ou outro jogador.

■ Camping atrás das caixas pode lhe dar uma vantagem sniping.

■ Os Granadas são uma ótima maneira de começar mata muitos. Tudo que você tem a fazer é usar suas granadas com o senso comum. Espere até que um grupo de inimigos entrar na sala e jogue um. Se feito corretamente, você pode obter vários elogios. Multis e até mesmo Ultras de uma ou mais granadas não são desconhecidos neste mapa.

■ Tente equipar armas com Mags carregador rápido, como eles vão fazer suas recarrega mais rápido e espero que não te matar durante a recarga.

■ O novo RPG-7 você pode ganhar prêmios múltiplos, uma vez que é essencialmente uma lei mais poderosa.

■ Você pode querer usar uma Uzi, uma SMG muito barato, por causa de sua taxa de 5-bala por segundo de fogo, o mais rápido no jogo, além da Minigun M134, e sua recarga extremamente rápido, o mais rápido no jogo. Recoil provavelmente não será um problema nesse mapa, se você tiver direito ao inimigo.

Metralhadoras ■ Os tornar-se devastadoramente boas armas se o inimigo repetidamente corre seu quarto. Isto é devido a enorme quantidade de munição em uma revista única metralhadora. A única revista pode facilmente levar você até um inacreditável sem recarregar, especialmente se você usar uma revista estendido. Recoil não é um problema em tais quartos pequenos, como o fogo Machine Gun estabiliza depois de algumas rodadas.

■ Os Sub-Machine Guns são muito eficazes neste mapa porque alta portabilidade e alta taxa de incêndio pode alcançar elogios fáceis.

Rifles ■ Os Sniper têm uma utilização muito limitada aqui, devido ao tamanho do mapa. Uma vez que a sugestão é para o acampamento no extremo do seu ponto de desova com um franco-atirador OHK destinado à porta, reventing o inimigo de começar completamente sem morrer (se você puder dragscope e eles não têm um escudo spawn). Outra sugestão é para o acampamento no hall próximo às escadas da spawnpoint inimigo, de modo que quando um inimigo corre para subir as escadas, eles são mortos por seu sniper OHK de elogios fáceis (se eles vêm em um por um e eles não ter um escudo de semente).

 

Curiosidades

 

■ Este mapa é o menor mapa no Combat Arms. É até menor do que Junk Flea.

■ Este mapa é o primeiro mapa quase totalmente dentro de casa (Alpha Team tem uma área fora apenas atrás de sua prole).

■ Este mapa é um dos dois mapas (junto com Showdown) que ocorre em um país que está totalmente na Ásia (Junk Flea tem lugar na Rússia, que é na Ásia e Europa).

■ Este mapa foi apresentada no Trailer modo de quarentena, mas como ainda não possui modo de quarentena.

■ Brincando com nenhum explosivo e com menos de 8 jogadores pode ser muito divertido neste mapa.

■ De acordo com o Trailer de quarentena, os recipientes estranhos dentro da sala Morte conter Anfitrião criogenicamente congelado infectados. Ainda de acordo com a descrição oficial quarto da Morte, o Infected (ou talvez até mesmo infecção em si) pode ser o "armas químicas" que a UAF não conseguiu encontrar dentro de Sementes Fria.

■ Este mapa é ironicamente o melhor mapa para um jogo de pistola somente. Com o seu espaço pequeno e confinado e áreas estreitas, os modos de pistola só jogo são muito comumente encontrada aqui.

■ Este mapa é conhecido como um mapa n run 'gun, mas se você se sentar na parte de trás de sua prole, pode snipe pessoas como eles vêm através das portas.

 

Prints

 

dzoXI.jpg

VEm7p.jpg

uaJHo.jpg

TRe8i.jpg

51FrU.jpg

 

Créditos

 

'Angel' e Level Up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ter adicionado mais prints,mas eu adorei seu guia,seus pontos de estrategias são muito bons,principalmente para quem está iniciando no CA.

Obrigado pela colaboração amigo seu guia sobre o DR ficou muito bom,bem elaborado e organizado,Parabéns!

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.