Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sirioth - Vale ou não a pena???


xlocofots
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu estou aki para perguntar a vocês se vale ou não a pena pegar esse mascote

 

é bem simples:

 

Caso você tenha pego diga o que achou pontos positivos e negativos,o level e quantos de cash gasto.

 

Caso você não tenha pego fale porque quer pegar e quanto cash quer gastar / level que quer pegar

 

Sem flood ou comentários do tipo:

''porque é bonito'' , ''vai pra coleção''

 

 

Vamos Postar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que ele vale sim apena , ele é otimo pra missão pq alem de dar um dano monstruoso ( sendo melhor com critico ) , ele paralisa o monstro , e para quem ñ tem pet em pvp ele é uma otima opção , ele paralisa á vitima podendo assim vc tar varios combos. Realmente ele vale apena .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale apena sim, porem você vai gastar em torno de 750 há 1.200 de Cash(Level 10)

Enfim, boa sorte aí.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a Pena Sim Mano Muito Bom Ele

Peguei Ele Hoje Pontos Positivos Ele Tira Muito Dano Enche o MP Todo Paralisa Os

Cara No PvP, Pontos Negativos Não Consigui Achar Nenhum, Eu Peguei Para o Level 20 e

Gastei 800 de Cash é Pq Eu Peguei Por Via Celular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, este novo Pet esta se saindo muito bem, entre seus pontos positivos se encontrão o de seu alto dano e também a quantidade de MP que ele fornece, além de que no Pvp ele paralisa os oponentes o tornando muito eficiente. Já pontos negativos creio que não tenha nenhum.

Peguei ele de LV 10 para Azin, gastei hein torno de 700 cash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu colega comprou 850 de cash e pegou o set level 10 e faltou só a mascara acho q vc tem q coloca 30 reais de cash para garanti em torno de 90 pergaminhos mais se tiver solte vc pega com 80 pergaminhos ou menos.

Bem pontos positvos e é surpreendente bom em missão se igualando ao rexion e em pvp muito eficiente pra não dizer muito mais bandido q a mary jane e madeleine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que ele vale sim apena , ele é otimo pra missão pq alem de dar um dano monstruoso ( sendo melhor com critico ) , ele paralisa o monstro , e para quem ñ tem pet em pvp ele é uma otima opção , ele paralisa á vitima podendo assim vc tar varios combos. Realmente ele vale apena .

 

Vo aproveitar o q vc disse:

 

Pra missão ele é op

Pra pvp ele paralisa pra vc ir pra cima e matar o kra só porq seu pet é de cash.

 

Sim, é mais um pet roubado pra dar vantagem aos cashers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vale apena sim ^^

Eu acho que gastei 1200 de cash num SR de nv 10 (que se for olha bem é quase o mesmo gasto do de nv20)

 

Os pontos positivos:

-Em missão além de encher consideravelmente a sua barra lembrando um pouco o segundo ataque do Duel jr' só que menor na recp de mp,ele paralisar qualquer monstro que for leva o seu ataque,se o mestre ou qualquer um for bater em você o pet paralisa e você poderá mandar o seu especial,e ele enche torno de duas vezes as três barras +metade de uma barra de mp.

 

-Em pvp,ele paralisa mesmo estando um pouco longe dele... sendo que não há cauter.

Imagine um cima z no pvp e você mandando esse pet + investida fantasma q não tem cauter também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu colega comprou 850 de cash e pegou o set level 10 e faltou só a mascara acho q vc tem q coloca 30 reais de cash para garanti em torno de 90 pergaminhos mais se tiver solte vc pega com 80 pergaminhos ou menos.

Bem pontos positvos e é surpreendente bom em missão se igualando ao rexion e em pvp muito eficiente pra não dizer muito mais bandido q a mary jane e madeleine.[/color][/left][/size][/font]

 

igualando?rexion vc usa o atk se o enimigo correr ele vai diminuir e passar agora o sirioth não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu gostei muito dele em ambos,missao e pvp ele e bom em missao por que ele da mto dano e paralisa ja em PvP ele paralisa fornecendo varios combos com qalquer carinha desde Elesis ate Azin os combos favorecidos a voce e muito bom,

Obs: Gastei 30R$,peguei no lv 75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não queria pegar esse pet pois tinha rexion, o que pra mim é um pet tão bom quanto.... por eu usar rexion em instancias mais dificieis e jogar de amy, isso me proporcionava mp suficiente pra fazer varios combos de amyzilla. Esse é um ponto negativo de sirioth, ele enche a barra de MP full como todos disseram mas não continuamente. Fora isso não tem o que reclamar, dano bom, DeBuff bom tudo bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena sim,

pois ele é forte.

hehe alem disse muito chato em pvp, chato pra vitima, pois ele deixa vc lento por um Good Time!

 

Vc disse tudo chato para as vitimas fala sério hoje em dia habilidade conta nada os pets jogam melhor q o dono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.