Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sirioth - Vale ou não a pena???


xlocofots
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, eu acho que não vale à pena tentar. Tentei pegar o Sirioth com o Ronan (level 40) e não consegui nem os equipamentos... Ficou faltando as Calças e todos os acessórios. Gastei 40 reais de cash, o que equivale à 1400 Cash. Comprei 1400 Cash de Pergaminhos e nada... Passei muita raiva cara. Agora, se tu quiser arriscar, arrisque. Só sei que nunca mais tento pegar esses mascotes de pergaminhos. É muito foda --'

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gastei 30 reais! sobro 3 pergaminhos e 100 cash

 

ele é muito bom nas missões, chega a rancar 5 barras do chefe dependendo do seu atk e do critico

ele não recupera AP, e só recupera seu mp uma vez, ja que não dá tempo de segurar o mp e o atk dele ja acabou...

 

mesmo com esse probleminha de só recuperar "um mp", vale a pena pelo que ranca nas missoes

esse foi meu primeiro pet de SR e eu estou em dúvidas entre ele e o diabinho no pvp, mas nas missões eu prefiro ele até do que o ataque especial do duel jr.

 

vale a pena sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Depende,

Se vc tiver em boas condições de comprar 8200 cash compre

pois da pra vc pega level 80 pra 2 chars ou mais

Se vc não quer gastar muito cash

Pegue Lv 10 e depois junte moedas épicas para comprar akele negócio que troca itens normais para visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Depende,

Se vc tiver em boas condições de comprar 8200 cash compre

pois da pra vc pega level 80 pra 2 chars ou mais

Se vc não quer gastar muito cash

Pegue Lv 10 e depois junte moedas épicas para comprar akele negócio que troca itens normais para visual

 

cara isso que vou faser pega arma do 80 e set do 10 dps vo usa pq to com 53 moedas e com 4 cps ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pet é otimo man, missão tira muito dano enche MP FAST alem de paralizar o monstro. Em PVP ele tbm é bom paraliza seu adversario e deixa lento. ele só não enche AP como o PET (REXION)+ ele é ROX Vale apena Sim ! EU GASTEI 2700 DE CASH (SR DO LVL 70).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.