Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Off ] Vocês vão gostar..


~Angel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, venho vendo muitos tópicos relacionados à aimbot's ( falsos, claro ).

Fui uma vez na Chets Brasil, lá não tem isso.

Então hoje eu estou dizendo que vou sair da WEBCHEATS para ir à Chets Brasil e talvez eu volte, dependendo da situação.

 

Eu já disse o porque do negócio então nem precisa perguntar, mais seis vão gostar.

Vou ficar 3 dias aqui para ver a reação de vocês ( que claro será de felicidade de ter livrado de um traste como eu ).

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , eu ja tive varios pensamentos igual esse seu

 

na CB , eu garanto para você que não conseguira muitos posts

 

pelo simples fato de la não ter topicos para você reportar , chingar e comentar

 

na CB eles se acham os melhores , na verdade não são , quero ver quando o Mallesco

 

se "aposentar" qual vai ser o futuro de lah , a WC ja foi igual a um tempo atras ...

 

seja qual for sua decisão , boa sorte la e flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nem é esse negócio de posts e tals, esses malucos que postam "aimbot's" estão me irritando.

Eu piro com isso pqp

Nem vou postar lá, só ficar vendo os hacks mesmo e lá tem coisas mais util

 

 

EDIT

Agora na primeira pagina

"]1 Link

 

2 Link

 

 

URL="http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/1644128-aimbot-pegando-4-meses.html"]3 Link[/url]

 

Na CB nao é assim mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta reportar , utilize a falta de capacidade desses inuteis para "subir" aqui no forum

 

cada 1 reporte é um post , essa "sujeira" no forum é temporaria

 

a maioria dos Mods estão com problemas pessoais ou em epoca de provas (so o AhoBaka modera)

 

deixe quando eles voltarem a ativa , esses topicos inuteis vão diminuir bastante , espero que entenda , flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo .

Eu tentei isso .

Fis uma conta lá .

Fis um post e no primeiro comentario me chingaram .

Nem vou mais para lá .

Abrçs~~

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais já viram aqui ? A quantidade de posts inúteis de "aimbot" ganhar 20k por partida, rPe e tals ? É isso.

Cara tu acha que os caras tão aqui na PB, por que só querem hackers? Claro que não os que tem acima de 100 posts são viciados já só querem posts então postam qualquer merda -.-'

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu ja disse antes, eu quebrei o notbook que meu pai ganhou da polícia por causa desses tópicos de merda.

Fiquei 7 dias de castigo e vou cumprir mais 4 em dia de prova, nem quero isso.

A Culpa não é dos Tópicos.

A Culpa é do seu Controle =).

Sem Ofensas, mais só retardado que fica com raiva por causa disso.

Não fique com raiva por besteira.

Aimbot Grátis não existe, coloca isso na cabeça.

por quê até os neguinho de 1 post sabem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu não trocaria a WC, eu procuro um site como esse a anos atrás, e o unico que achei bom foi a WC..[/color][/font]

[/center]

 

Concordo com vc cara, plenamente.

 

Foi o melhor site que achei. Apesar de ainda não ter feito nenhum "amigo" (pretendo fazer, pois quero fazer amizades aqui que pretendo levar para sempre, não somente no fórum e no PB), por bem dizer, achei praticamente todos os conteúdos aqui funcionais, hacks e tutoriais que funcionam de verdade.

 

Eu não compreendo nada de programação, mas gostaria de conversar com quem sabe. Porém a maioria da galera que sabe tem (talvez) medo de falar ou contar algum segredo que faça no PB pois tem medo de que depois seja postado. Isso é normal, pois sempre tem os mau intencionados.

 

Enfim, boa sorte pra vc lá cara, mas o fórum certo tenha ctza de que é aqui na WB. Conteúdos funcionais, moderadores e membros atenciosos sempre =)

 

Abçss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.