Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ping 0 - Gunz


dboom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse erro está acontecendo com outros gunz ou só nesse mesmo?Porque si for em todos gunz o problema está na internet mesmo, e como os membros disseram acima você tem de abrir as portas do modem, agora si for só nesse gunz é problema la mesmo com a conexão sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro está acontecendo com outros gunz ou só nesse mesmo?Porque si for em todos gunz o problema está na internet mesmo, e como os membros disseram acima você tem de abrir as portas do modem, agora si for só nesse gunz é problema la mesmo com a conexão sua.

 

Se ele abrir as portas do moldem (Se for em todos os gunz) vai resolver (:

 
giphy.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu numca dei importancia para isso, meu PING numca apareceu aqui,

Pelo que percebo este problema é generalizado também em Lan Houses acontecia o mesmo.

Porem só aparece o PING 0 no na minha tela na tela de outras pessoas aparece, eu peço que outro usuários no jogo me informe sobre meu PIGN,

Muitas vezes ocorre dos outros usuários pedirem para mim informar os mesmos, más como não afeta em nada a conexão com o jogo acho que não é preciso se preocupar.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.