oinetooi 1 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · camo abrir 2 GCs no mesmo PC? alguem save ae?me manda um link ensinado ou explica pra mim plz. ----------------------------------------------------------------------------- Fãn: Aldox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · Cara, procure na área de tutoriais, la tem topicos explicando como usar vmware para abrir 2 GCs See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 oinetooi 1 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · vlw agradecido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rito' 28 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · De nads meaw, to aki pra ajudar a todos, pq uma WC organizada eh uma WC melhor ;B kualker coisa so postar aki na area de duvidas q eu respondo. See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukinhacpv 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · mas tem algum jeito sem ser com esse vmware ele eh meio extenso não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [AkT]Hatake~* 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · mas tem algum jeito sem ser com esse vmware ele eh meio extenso não? tipo, tinha um metodo que é se voce tem 2 usuarios sabe? no mesmo pc pra logar tipo sua irma tem um usuario e voce tem outro voce vai no da sua irma abre o gc, vai no seu e abre o gc, antes isso funcionava agora não sei se funciona mais :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
oinetooi 1
camo abrir 2 GCs no mesmo PC?
alguem save ae?me manda um link ensinado ou explica pra mim plz.
-----------------------------------------------------------------------------
Fãn:
Aldox
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados