Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BrStory


toytoytt
 Compartilhar

Posts Recomendados

Diga-me uma coisa , estão precisando de um Designer? Porque eu sei mecher nisso , se estiver uma vaga ai , ve ai , da uma passada no meu Portifólio :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vou pra escola agora , quando eu volta eu te mando PM aqui , mas pensa aew! e_e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa staff aí ta tensa, eu perguntei um negócio começaram a me dar dc loucamente. Quer dizer que se perguntar até mesmo "tudo bem" vai tomar dc? -.-'

@off toytoytt esvazia sua caixa de entrada pra eu mandar pm.

Shin, desculpe pela incopetecia da Staff o.o' estarei colocando os outros dois staffers em seus dividos lugares amanhã, agora irei dormir que estou muito cansado.

Obs.: Estamos fazendo uma nova Staff e re-adaptando a velha.

Obs².: Me adicione no MSN, entro pouco na web cheats --> [email protected]

OBS³.: No site pode-se ver que 14 pessoas foram banidas, porém isso foi apenas uma pessoa, era um hacker que hitava mais que eu, eu bania e ele se desbania... enfim, só para avisar que não estarei banindo loucamente por nenhum motivo como pessoas de certos servidores ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora ta on x.x

Arruma link do cliente,esta corrompido =x

 

Lhe aconselho a baixar novamente o cliente pois foi baixado por vários no server e não deu problema algum Segue abaixo o link de download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.