Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

smudge


KidT
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, veja que o flow dessa render, é ondulado. ela já vem com ums ''smudges'' ondulados.

então voce poderia dar continuidade nesse flow, fazendo smudge ondulado na job toda, que ficaria bem legal.

 

Nessa parte da job >>>>>, ficou sem flow, e eu não entendi direito oque era a render, oque era recurso, e oque era smudge nesse lado aí.

A job ficou muito vermelha, o smudge poderia ter ficado com mais camadas, mais colorido, vivo, diferenciado, adicionando smudges ondulados de outras cores, mais claras.

Ficaria ótimo. veja uma iluminação que pode ser tanto com o próprio smudge, quanto camadas de pincel, bubbles.... essa iluminação faltou, e faltou também um ponto focal.

 

lembrando que as dicas são para te ajudar, eu gostei de algums pontos do smudge que voce fez, mas enfim, faltou algums pontos, a serem adicionados e etc, como eu disse ácima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.