Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[1.2.5] Titacraft Beta V1.0


Posts Recomendados

Muita boa tarde galerinha eu Grandebrunoviske ou Mr.shokito vim disponibilizar meu mapa de aventura. Seus respectivos criadores são: Mr.shokito,Fh! e qxnightmarexp.

 

Imagens

2djp2rn.png

3142pao.png

5ts7le.png

 

Download

Mundo Gvlog.rar

 

Scan

https://www.virustotal.com/file/48cea4d0f036480232c66836b0d5a31d11184d0c2c99371a52f0d873f1eaa671/analysis/1337542704/

 

Sobre o mapa

Bem como eu ja havia dito este mapa é de aventura mais ele contem um Elemento surpresa,este mapa ele tem varios baus "JOGADOS" pelo mapa e um bau surpresa disfarçado em um bioma qualquer.

 

História

 

Você estava em um navio qualquer e neste percurso você esta preste a sofrer um grave acidente

O Navio começa a afundar,você estava na sua cabine se trocando de roupa para dormir ,neste exato momento o navio começa a balançar e a energia ficar indo e voltando,você como não sabia oque era foi dormir

No momento em que você esta dormindo o navio começa a afundar e você não estava percebendo pois estava muito cansado depois de um dia movimentado caiu em um sono pesado,nisso os botes salva-vidas estavam sendo usados e só sobrou você no navio

Você foi dormindo,dormindo,dormindo até que o navio já estava inteiro rachado acabou por se quebrar e sua cabine foi junto você meio acordado e meio grogue por causa das biritas de ontem de noite pensou que estava sonhando,alguns minutos se passaram e a cabine fica encalhada em uma ilha nessa ilha você começou a fazer sua casa sua horta e sua mini-mina e assim foi vivendo

 

 

AGORA É SUA HORA só tome cuidado.

 

Regras

Jogue nas dificuldades: Normal e Dificil

 

Obrigado espero que voces gostem do mapa e se alguem quiser me ajudar a fazer a versão oficial com eu ja havia dito

 

Contato

Skype: Brunootimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o mapa rs

Bom, devia deixar umas dicas para pegar tal elemento surpresa para nois aqui do fórum \hihi

Enfim, obrigado por compartilhar ..

 

 

Abraços

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você podia adicionar mais imagens do mapa..

Apenas visualizando as prints, tenho a impressão de que o mapa apenas se passa nessa parte do mapa, mas creio que não seja..

E quando você chega na suposta "ilha", já tem essas coisas construídas?

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.