LireUser123 21 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Mesmo que eu não te conheça te desejo boa sorte no forum! "Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickazlp 3 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · bem vindo de volta, eu te conhecia em outras contas, via seu trabalho e vc era um bom moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~' 18 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · acho que voce já nem lembra de nossos tempos mas acreditem em 2009 o allcohol foi meu primeiro amigo aqe ♥ Always. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafalord. 3 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · saudade mano <3 aheauheauheauheau a gente troollando nos chat purran... bem vindo de volta <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Isso ai meuu amigo! (((': P3DRO Y aqui *-* Espero que volte para seu cargo,logo voltarei a ficar ativo também e vamos conseguir! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Cara ,andava acompanhando seu trabalho, você é o cara. espero que volte a moderação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Como vai meu caro allcohol? Lembra-se de mim? Você atuava juntamente com outros GZ... BeGirl, Sr.Of.Death, e outros staffers. Seja bem-vindo novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'allcohol 7 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Obrigado pessoal, pelo jeito e uns que gostam e mim ainda, mas tamo ai o que der e vir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · Bem vindo de volta alcooh. Boa sorte na sua nova jornada no forum . ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Swakp 0 Postado 21 de Maio 2012 Compartilhar Postado 21 de Maio 2012 · interessante.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · ai ai newbies of back ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 · sumidooo nao volto ainda pq jean? ta na hora ja pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados