Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[1.2.5] (Surv) Sobrevivendo na ilha


Posts Recomendados

Estou aqui denovo para lhes mostrar outro mapa este ja é simples é um survival normal com alguns BAUS colocados no mapa e como uma pessoa pediu para eu colocar dicas nos próximos mapas que eu fizer assim vou colocar nesse

 

Imagens

c6w3q.png

el4l6a.png

n85lw.png

 

Download

Sobrivendo Na ilha.rar

 

Scan

https://www.virustotal.com/file/e68a41f538f0dc73e33894361f01786539416241702cb7abe83488762d7d1c62/analysis/1337624479/

 

Contato

Skype: Brunootimo

 

História

Steve e Black estavam em um barco de pesca um pouco tanto longe da margem e foram,foram,foram e foram com o barco até que eles estavam cansados pois já era tarde da noite os 2 então adormeceram no meio do mar assim como eles não controlavam o remo do barco as ondas foram levando eles para longe até que quando o Black acordo ele viu aquela ilha e pensando:

-Acho que o Steve nos trouxe de volta para a margem

Black se vira para falar obrigado para o Steve mas ele não estava la ja tinha descido do barco e foi na ilha pegar suplementos para manter a vida até achar um resgate,mais como o Black ja estava meio fraco e tinha pegado pneumonia do frio ele acabou por falecer

O Steve muito abalado fez um velório particular colocando o corpo do amigo em seu barco e mandou em alto mar,Steve ja tinha acabado de fazer sua simples e humilde casinha na beira da praia e assim foi vivendo e vivendo

 

 

Agora é sua vez de continuar a história na pele deste grande e destemido aventureiro

 

Dicas

 

Contem 2 baus no bioma floresta 1 ou 2 baus no bioma Deserto e um bau escondido em uma das 3 ilhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do mapa..

Parece muito, muito, muito simples..

Você apenas nos colocou em uma ilha com alguns baús..

Existem mapas melhores e mais legais de jogar..

Alguns adicionam mais coisas, como cavernas subterrâneas, civilizações desconhecidas, ilhas flutuantes, etc..

Mas enfim, obrigado por compartilhar..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.