Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[solução] tirar o erro da caixa branca! Sem programas e funcional!!

Posts Recomendados

Sem+t%C3%ADtulo5.png

Vários usuarios estão com o problema da caixa Branca :L

É um erro que quando você entra depois de 10 Segundos de jogo, aparece uma tela com o Título chamado: ERRO Se você apertar OK nessa tela você sai do jogo...

Começando:

1 - Crie um novo Usuario no seu Computador

2 - Quando Criar, reinicie o seu computador...

3 - Quando reiniciar logue no seu novo Usuario

4 - Agora Jogue u-u

OBS:

Para não dar erro não logue em seu usuario em nenhuma circunstancia, Apenas entre no que você criou porque se não irá dar o mesmo Erro.

Creditos : wwwflygrandchase.blogspot.com.br

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1424336-solu%C3%A7%C3%A3o-tirar-o-erro-da-caixa-branca-sem-programas-e-funcional/
Compartilhar em outros sites

LOL, a mesma solução de um tuto seu que vi ontem kkk ^^ mais mesmo assim, eu testei no PC do meu amigo que tava com o problema e realmente funfou rs, vlw por compartilhar.

Abraços!

Muito bom mano rs ira ajudar muitos membros mas já existe muitos tópicos como esse mas msm assim obg por compartilhar

Nunca tive esse erro,ainda bem,o problema é que eu tenho o pior problema de todos '-' "falha ao cair no servidor de login"

21-5X29-5-adesivo-para-caderno-yao-ming-memes.jpg

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.