Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Point Blank Pirata


Radiel
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu também me interesso em ser game master pois passo muito tempo no computador e tenho condições de ajudar em áreas por exemplo no site pois já tenho alguma experiencia nisso se vc se interessar manda uma mensagem ou *** Skype eu te mando por msg se vc quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tmb Interesso a ser Um GM Game Master Pois mecho no Computador a Muitos Anos vamos dizer 7 Anos e poco Mechendo No PC Por ai, Aprendo Coisas Muito Rapido Tipo me enterresei a criar um jogo na Cry Engine 3 que o Crisys 2 foi desenvolvido Nela E nessa Cry engine 3 No primeiro tutorial vi e No mesmo Dia ja criei Meu Mapa Realistico Tipo grafico do Call Of duty Mw3 Tipo exemplo que Aprendo as coisas rapidas Se quiser me *** msn [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PBBR assim como outros são incrivelmentes dificies de se produzir. Já trabalhei com PBBR na versão Beta, o código é muito avançado e é bastante Flash, ActionScript tudo acima de CCC+++. Mas poderia ajudar em textos e descrições de armas e até uma história para o pirata. Se precisar de ajuda, contate me por:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Velha Guarda

Atenção!

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

Tópico Fechado!

20127hs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.