Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

me ajuden...se algun souber como muda isso no gunz...


franguinho123
 Compartilhar

Posts Recomendados

semttulogrg.png

 

tah ai problema...todo gunz private n funfa meus comands...no caso sao esses comandos que uzo...agora...em todo gunz private que vo...n funfa fire : right buttom...só funfa leaft...exemplo no arsenal..trinity plus etc...vc poen esses comands e o fira n funfa...so funfa a def...o fire que era pra ser no right n funfa...façao o teste eh plz...tenten me ajuda...vlw abraçããoo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acostume a jogar no padrão esses comandos personalizados só dificultam a vida.

Na maioria dos tutoriais ensinam a usar com comandos diferentes más se você se acostuma no comando padrão conseguira no padrão. Eu jogo no padrão alguns servidores já começam invertidos para voltar ao normal clique no botão padrão e jogue normalmente, é ate melhor para adquirir mais experiencia jogando de outras formas.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente fazer o seguinte:

 

 

  • Primeiramente vá até o diretório do jogo e abra o config.xml pelo bloco de notas.
  • Ache a chave <KEYBOARD> e vá até o <USEWEAPON alt="533">258</USEWEAPON>. (O meu está atacando no botão esquerdo e defendendo no botão direito)
  • Mude o número 258 por 259 e depois vá até a linha <DEFENCE alt="538">259</DEFENCE> e mude de 259 para 258.
  • Salve o arquivo, abra o jogo e veja se o meu metódo funciona no seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.