Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Funções Vips o.O


Iperfec_Fox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nem os gringos conseguiram BRASILEIROS conseguiram? poupe-me, só acredito vendo.

 

A única que conseguiram foram GOD MODE, que é private, eu particulamente já tenho umas coisas aqui mas provavelmente não ira funcionar, pois não irei testar e porque é uma source estranha que eu nunca vi antes, rs.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So vim dar uma Noticia Galerinha um desconhecido conseguiu Atualizar as source Hehe em breve funções vip de volta entre as mesmas quem o conseguiu atualizar deve ser um belo programer =)

 

#Fala pra esse desconhecido q ele é um KID... Inutiu q n ta ajudando a acabar com os hackers.. o cara e bom programador mais oq ele faz estraga a qualidade dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funções VIPs que funcionam e na minha opnião devem ficar apenas para quem for comprar hack VIP: ( nao estou citando nomes porque muitos estão mortos e pararam de fazer VIP e tambem porque não ganho nada falando o nome )

 

Crash to Desktop

AntiKick

Super Kick

Sem Respawn

Room Crash

Spam de Voz

 

Funções exclusivas que funcionam:

 

Exit Now - retira qualquer pessoa da sala em qualquer momento.

Anti Crash to Desktop - dá DC nas pessoas e não em você.

Rejoin After Kick - uma especie de anti kick para salas de elite.

 

Quem posta hack publico com funções VIPs só tem uma definição > BURRO, OTARIO, JEGUE, no lugar de ganhar dinheiro fica dando de graça para ter fama, isso o qualifica como burro.

 

Atualizar o S2S não é dificil, qualquer criança faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.