Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero vs Azin & Ryan


pedromcj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem , como todos já sabem o personagem zero não possui muitos users , já que ele não possui recuperação de ap própria igual ao dio , rey ou lupus , por esse motivo , um "user" do zero deve usar outras estrategias para vencer , tal como o combo com a grandark e outras formas ,

 

Eu queria contar uma história , eu estava jogando de zero com um amigo meu em morte subita , e chegou um azin lv 60 e um ryan lv 37 , eu sou lv 57 de zero , continuando,assim que começamos passou algum tempo e meu amigo morreu uma vez , mas ele levou um dc , mas a luta continuou , eu pedi x1 mas não deram e foram pra cima de mim , e mesmo em desvantagem ainda consegui vencer =D

aqui vai uma print , e ainda muitos chamam o zero de saco de pancadas xD

grandchase2012052220481.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero é um ótimo personagem quando se gosta dele e quando se sabe jogar com ele...

Ele foi meu primeiro user, mais eu o abandonei no lv71 para upar outros personagens...

Tive bastante tempo de experiencia com ele e posso dizer q é um char "Rassudo" ele guenta jogar contra arme, lire, lupus, rey... basta saber usa-lo.

 

-iHades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zero pra min é facil jogar é que muitas pessoas acham que pq ele n tem

recuperação de AP própria ele n é bom ele tem muitas vantagem

tipo na forma da grendark ele n cai o combo infinito dele é facil de mandar

e não é tão dificil pra fazer os outros combos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca aprendi de jogar de zero, por mais que tentasse sempre apanhava... E outra as habilidades da segunda classe dele eu não achei muito legais sério.

Mas realmente quem aprende a jogar com ele, se aprender de verdade (nada de speller) aí sim é fera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.